11

1.9K 119 8
                                    

Achei estranha a conversa que tive com a minha mãe, concerteza ela sabia alguma coisa sobre o André e não me queria contar, tem sido assim o mês todos depois do acidente sinto que eles estão a esconder o mundo de mim e a esconder-me a mim do mundo.

Vesti uma roupa depois de pousar o Casaco de André de novo guarda roupa.

Fui para a minha pequena secretaria onde costumava arranjar o meu cabelo em frente au espelho e fiz uma pequena e simples maquilhagem, olhei o espelho e olhei nos meus próprios olhos...

-Os teus olhos...-André disse sorrindo olhando nos meus olhos.-São os mais bonitos que vi.

Sorri tímida e baixei a cabeça mas com o seu indicador ele levantou a minha cabeça fazendo-me olhar de novo nos seus olhos.
Ele afastou o meu cabelo pondo-o por trás da minha orelha e acariciou em seguida a minha bochecha.

-És a miúda mais bonita que vi.- ele disse em voz baixa.

-Nao digas essas coisas que eu fico sem saber o que dizer.- eu disse envergonhada.

-É verdade, não me podes pedir para mentir.- ele disse sorrindo.- És linda sim e eu não me canso de olhar para ti.

Os meus olhos deixaram de olhar os dele e olhei para os seus lábios.
Os lábios dele eram perfeitos, totalmente bem desenhados uma obra prima.
Tive uma vontade imensa de os beijar naquela hora.

-Beija-me. - eu pedi baixo e ele sorriu.-Beija-me André.

Ele assim o fez, os nossos lábios agora estavam colados.

Uma dor de cabeça enorme voltou a atingir a minha cabeça mais uma lembrança com o André.

Eu acho que o amava!

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora