43

1.8K 109 6
                                    

Depois de ambos termos dado banho á Leonor enroscamos a Pequena na sua toalha e a levamos para o quarto que certamente seria o de André onde tinha o pequeno berço ao lado da cama de casal bem grande.

André deitou a mesma na grande cama e beijou a sua testa, eu sorri com o seu gesto, sentia uma felicidade enorme em vê-lo cuidar tão bem da pequena Leonor o nosso maior tesouro.

-Queres escolher tu o pijama dela?- André perguntou olhando para mim é eu assenti.- Entras por essa porta.- ele apontou para uma porta branca que se encontrava au fundo do quarto.- É o meu closet e tem também um pequeno armário Branco onde estão todas as roupas da Leonor.

Assenti mais uma vez e entrei naquela porta vendo várias peças de roupa masculinas todas estas ordenadas por corres e estações de ano, olhei em minha volta e vi também uma parte onde tinha roupa feminina, Aproximei-me da mesma e toquei naquelas peças de roupa femininas, várias lembranças me vieram á cabeça, todas estas peças de roupa tinham uma história, tinham momentos importantes da minha vida.
Sorri sozinha enquanto tocava em cada peça de roupa que ali estava, sorria por ver que o André guardou as minhas roupas, sempre na esperança de que eu um dia voltasse para cá e pudesse voltar a usá-las tal como fazia antes, a esperança é a última a morrer e aqui estou eu.

Olhei para o lado e vi o pequeno armário branco que André me tinha falado e abri as portas vendo várias roupinhas de bebé o que me fez sorrir mais uma vez, não sei se foi o André que escolheu estas roupas mas quem o fez tinha muito bom gosto.

Peguei um pequeno pijama branco e rosa claro que lá tinha e levei-o para o quarto onde André se encontrava a pôr a fralda na Leonor, ele tem muito jeito para pai.

Aproximei-me de ambos e André olhou para o pequeno pijama que eu tinha nas mãos e sorriu.

-Porque estas a sorrir?- perguntei.

-Esse foi um dos pijamas que tu compraste, insististe tanto para comprá-lo depois de já teres comprado milhões de roupinhas para ela.- ele disse sorrindo e eu sorri com o que ele havia contado.

-Rita, não achas que já chega de roupas?- André perguntou bufando com as mãos cheias de sacas.

-Só mais este André eu juro que é o último, mas é tão fofo tenho mesmo de o levar.- eu disse olhando para o pijama que tinha nas mãos, era branco e rosa claro, era tão amoroso.

-Amor, a Leonor ainda não nasceu e já tem três caixas de roupa cheias lá em casa.- André revirou os olhos.

-Eu juro por tudo que é a última que compro hoje.- eu disse.

-Hoje é durante os próximos tempos ok?- ele perguntou.

-Esta bem.- eu disse cruzando os dedos atrás das costas.- És um amor.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora