35

1.7K 115 21
                                    

Quando ouvi aquele nome a minha pele arrepiou-se por completo.
Porque ele diria que eu emigrei para Londres?

-E que tal se fossemos almoçar?-Rúben perguntou sorrindo.

-Eu não tenho muita fome.- eu disse sorrindo fraco.

-Vá lá, faz-me companhia.- ele pediu.

-Esta bem, eu faço.- eu disse e ambos nos levantamos.

-Quer dizer que tu acordaste sem saber quem eras nem como era a tua vida?-ele perguntou e eu assenti.- Isso deve ser assustador.

-A pior parte não foi a parte de perder a memória sinceramente mas sim descobrir que os meus pais não queres que eu me lembre do meu passado.- Eu disse num tom de voz triste.

-Rita, eu não sei se sou a pessoa certa para te dar informações sobre o André e sobre o teu passado porque nos não tínhamos muita confiança um com o outro, mas sei quem o pode fazer.- Rúben disse.

-Por favor Rúben eu preciso mesmo que me ajudes!- eu pus a minha mão em cima da sua.

-Eu vou ajudar-te Rita, eu prometo.- ele apertou a minha mão e sorriu.

-Por favor, não contes nada au André por enquanto.- eu pedi a Rúben e o mesmo assentiu.

Depois do nosso almoço, onde eu não comi muito e o Rúben me contou que é colega de equipa do André, eu sinto-me cada vez mais perto do André.

Saímos do restaurante e fomos para o carro do Rúben.

-Eu vou levar-te a casa de alguém que te vai ajudar imenso, na verdade serão três pessoas que te irão ajudar bastante.- Rúben disse enquanto conduzia atentamente.

Eu apenas assenti e prestei atenção au trajeto que Rúben fazia.
Passado um tempo eu vi que ele abrandou e paramos em casa de uma casa com um tamanho considerável, não era muito grande mas também não é rara pequena.

-É aqui!- ele disse e eu voltei a olhar para ele.- Boa sorte Rita, eu espero que consigas ter a tua vida de volta.

-Muito obrigada por tudo Rúben.- eu agradeci e ele assentiu.- até á próxima.

Sai do seu carro e vi o mesmo arrancar e virei-me para o portão da casa.
Estava nervosa.

-Calma amor!- André disse sorrindo e agarrando a minha mão.

-Apenas não consigo.- eu disse nervosa.

-Eles vão adorar-te, eu tenho a certeza.- ele disse sorrindo e beijou a minha testa.

Cheguei mais perto do portão e toquei á campainha e passados alguns segundos alguém abriu o portão.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora