50

1.6K 99 19
                                    

Aproveitei o facto de André estar de folga hoje, teria de ir falar com os meus pais.
Peguei nas chaves de casa e entrei não estava lá ninguém pelo menos eu pensei que não pois a casa estava bastante calma.

Entrei na sala de estar e vi o meu pai e a minha mãe sentados no sofá ambos com os seus telemóveis, provavelmente estariam a ligar para mim mas eu deixei o telemóvel no apartamento de André e em silêncio.

-Não se cansem mais!- eu disse assustando ambos que logo que me viram se levantaram do sofá e vieram a correr ter comigo.

-Filha, onde é que tu te meteste? Tu estás bem? Fizeram-te alguma coisa? Porque que não atendidas o telemóvel?- a minha mãe encheu-me logo de perguntas.

-Parem com isso!- que e levei o tom de voz.- eu estou ótima não estão a ver? Eu finalmente descobri o tipo de pais que tenho.

-O que queres dizer com isso?- o meu pai perguntou.

-Vocês sabem muito bem o mal que me fizeram, esconderam o meu passado, esconderam o André, esconderam o Afonso, esconderam a Dona Anabela e o Senhor Álvaro e pior do que isso esconderam a minha filha e fizeram tudo como se nenhuma dessas pessoas existisse mais.- eu estava visivelmente irritada ou melhor eu estava de rastos.

-Filha nos fizemos isso para te proteger.-a minha mãe falou chorosa.

-Proteger de quê? Proteger-me de ser feliz? -eu perguntei.

-Olha o que ele te fez, ele Deixou-me sem memória!- o meu pai disse.

-Isso até vos veio a calhar não é, afinal vocês nunca gostaram do André, nunca aceitaram a minha relação com ele, nunca aceitaram a minha gravidez, tudo porque ele não tem as características que vocês desejavam, afinal ele não é nenhum advogado ou médico ou seja lá o que for, ele é apenas um jogador do Clube rival.- as lagrimas já escorriam pela minha face.- Vocês esconderam a minha vida, eu odeio-vos!

Depois de ter dito isto senti um grande impacto na minha cara, o meu pai havia me dado um estalo na cara, levei a minha mão ao sítio onde ele me havia batido e olhei para o mesmo seria e os meus olhos estavam cheios de raiva tal como os dele.

-Mário!- a minha mãe repreendeu-o.

Eu sei que a minha mãe não era má pessoa eu sinto que não, ela apenas anda ás ordens do meu pai, sei que ela não me queria ver nesta situação mas ela também não quer perder o meu pai, sei que ela o ama muito mesmo ele tendo o feitio que tem.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora