Peguei na maior mala que tinha dentro do closet que partilhava com André e comecei a dobrar as minhas roupas e meter dentro da mala, os meus olhos ardiam te tantas vezes que passei as mãos nos mesmos numa tentativa falhada de secar as lagrimas.
Pus também na mala algumas coisas da Leonor para que pudesse sentir sempre o seu cheiro e senti-la mais perto de mim.…
Vesti o meu casaco peguei na mala e levei para baixo.
Chegando á sala de estar onde estava André o mesmo levantou-se rapidamente do sofá e veio ter comigo.-Rita, onde é que tu vais com essa mala? – André perguntou agora mais próximo de mim.
-André, eu acho que neste momento eu não devo estar aqui, tu tens razão, a culpa disto tudo acontecer é minha, tudo isto é culpa minha e eu não devo estar nesta casa. – eu disse e ele negou com a cabeça.
-Não Rita, não! – ele falou alto. – Eu não queria dizer aquilo, saiu-me da boca para fora, a culpa não é tua, não vás embora por favor.
-Não André, aquilo que disseste é verdade, eu sou a culpada. – eu disse e olhei nos seus olhos que agora estavam inundados. – Nós precisamos de um tempo.
-Tens a certeza que é isso que queres? – ele perguntou e eu assenti. – Mas eu não quero isto Rita, eu quero que fiques aqui comigo.
-André por favor, não dificultes. – eu agarrei de novo na mala e direcionei-me á porta de casa saindo e fui até au meu carro abrindo o mesmo e pus a mala dentro do carro.
-Rita! – a voz de André suou baixa e reparei que ele me havia seguido até au exterior da casa. – Diz-me que voltas por favor.
-Só o tempo dirá André! – eu disse e senti os seus braços rodearem o meu corpo e uma vontade enorme de chorar ainda mais apoderou-se de mim.
Senti os lábios do André na minha testa e fechei os olhos.
Depois de ambos já estarmos afastados eu entrei no carro e conduzi em direção á casa dos meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember