-Então meu amor que cara é essa? – a minha mãe perguntou abrindo a porta.
-Mãe, posso ficar aqui por alguns dias? – eu perguntei, mas eu não tinha certeza se seriam apenas uns dias ou unas meses.
-O que se passou meu amor? – a minha mãe perguntou abraçando-me.
-Mãe depois eu conto-te o que se passou está bem? – perguntei e ela apenas assentiu depois de se afastar de mim. – Entra querida.
Entrei na casa dos meus pais puxando comigo a grande e pesada mala, olhei em volta e continuava tudo igual, já há algum tempo que não entrava nesta casa, a partir do momento em que eu, o André e a Leonor nos mudamos para a casa nova quase todos os convívios são lá em casa.
-Deixa aí a mala querida depois levamos isso para o teu quarto. – a minha mãe disse passando a mão nas minhas costas. – Queres falar?
Eu olhei para ela e as lagrimas saíram dos meus olhos sem eu querer mas eu apenas não conseguia controlá-las.
A minha mãe acompanhou-me até au sofá da sala onde ambas nos sentamos lado a lado.-Tu é o André discutiram foi isso? – ela perguntou e eu assenti.
Contei tudo o que se tinha passado, a mensagem, a discussão entre mim e o André e a minha decisão de dar um tempo.
Olhei para a minha mão e vi o anel de noivado que o André me havia dado, eu amo-o muito e não quero de todo separar-me dele mas sei que enquanto a nossa filha não aparecer não vamos conseguir estar juntos sem atirar coisas á cara um do outro.
-Oh querida, vocês amam-se tanto. – a minha mãe disse passando a mão pelos meus cabelos. – ele disse aquelas coisas de cabeça quente, ele não pensou na hora ele próprio o admitiu não foi?
Eu assenti e continuei em silêncio a olhar para a aliança que tinha no dedo.
-Eu só quero encontrar a minha menina. – eu disse a chorar.
-Ela vai aparecer, a polícia está á procura dela, eles vão encontrá-la. – a minha mãe puxou-me para perto de si e eu deitei a minha cabeça no seu ombro.
-Eles não a vão encontrar eu tenho a certeza. – eu disse. – Eu tenho de procurar a minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
أدب الهواةLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember