Vi a minha porta abrir-se bruscamente não me dando tempo de voltar a esconder o telemóvel.
-Pai?- eu falei nervosa.
-Rita, que telemóvel é esse?- ele perguntou pegando no telemóvel que estava nas minhas mãos e olhou para o ecrã do mesmo.
Eu fiquei em silêncio olhando para ele que parecia muito nervoso e não sabia o que fazer.
Num acto repentino ele atirou o telemóvel contra a parede do meu quarto partindo por completo o telemóvel.-NAO!- eu gritei pegando nas peças do aparelho completamente destruído.- PORQUÊ? PORQUÊ QUE FEZ ISSO?
Eu tinha uma vontade enorme de chorar, as minhas mãos tremiam enquanto seguravam as peças do aparelho partido.
-Filha eu só te quero proteger.- ele diz nervoso.
-Nao, voces estão a roubar a minha vida!- eu disse agora a chorar.-Vocês estou a esconder-me do mundo e a esconder o mundo de mim, porquê?
-Filha eu e a tua mãe não te queremos magoar e é por isso que fazemos isto!- ele respondeu.
-Vocês próprios estão a magoar-me e muito.-eu chorava olhando para o meu pai.- Saia do meu quarto porfavor.
Ele ficou em silêncio a olhar para mim.
-SAIA!-eu gritei com ele e o mesmo estremeceu e virou costas saindo em seguida do meu quarto.
Fui até à porta e tranquei a mesma atirando-me depois para a minha cama e chorei agarrada á minha almofada.
Eu quero tanto ver o André!Levantei-me da cama e abri o meu guarda-roupa pegando no seu casaco e voltei a deitar-me na cama abraçada au mesmo, inalado aquele perfume masculino e deixando as minhas lágrimas saírem dos meus olhos.
"Meu amor, eu não vou desistir de ti, não vou desistir de te encontrar, não vou desistir de te poder abraçar e te beijar, eu não vou desistir André!"
Desculpem eu não ter publicado ontem mas eu estive ocupada a ajudar com preparativos para o Natal.
Espero que tenham gostado e mais uma vez deixem os vossos comentários se quizeres, mas é sempre importante para mim saber o que acharam.Muitos beijos 😘😘 Espero que tenham gostado dos vossos presentes e um bom Natal. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
Fiksi PenggemarLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember