23

1.7K 113 11
                                    

Mateus conduziu o seu carro e informou-me de que iríamos au McDonald's na avenida dos aliados, como se eu soubesse o que é isso é onde isso fica.

...

-O que queres para ti?-ele perguntou e eu fiquei um pouco constrangida.-Desculpa, queres que escolha por ti?

Apenas assenti e ele sorriu fraco.
Depois de ele ter pedido levamos os nossos pedidos para a mesa e começamos a comer.

-Mateus eu não te conheço nada bem mas pelo que já falamos eu acho que podemos confiar um no outro.- eu disse e ele assentiu olhando para mim.-Eu tenho a sensação de que todos me estão a mentir am relação ao meu passado, acho que os meus pais não querem que eu saiba quem eu era no passado, os lugares que eu frequentava nem com quem eu os frequentava.

-Mas porque dizes isso?- ele perguntou.

-Eles não respondem ás minhas perguntas, dizem que não sabem de nada.-eu respondo.- Como é que isso é possível sendo que eles são os meus pais?

-Talvez eles te queiram proteger de algo muito mau que se poderia ter passado antes do acidente.- ele disse.

-O que eu acho é que não foi algo de antes do acidente mas sim o próprio acidente.- eu respirei pesado.

Encontro-me verdadeiramente cansada daquela situação, a situação do em passe, como um jogo de futebol onde estou cercada por 3 jogadores e não tenho a quem passar a bola, tentarei eu fazer uma jogada ou apenas chutar a bola au calhas, se é que isto faz algum sentido.

-Hoje quero que vás assistir au jogo.- André disse sorrindo para mim.

-André, eu sou benfiquista não vou para o dragão ver um jogo do Porto.- eu disse bufando.

- , faz isso por mim.- ele pediu agarrando as minhas mãos.

Levei as minhas mãos á cabeça, não conseguia suportar aquela dor, era a dor mais forte que já havia sentido.

-Esta tudo bem?- perguntou Mateus preocupado.

-Nao! Dói-me tanto a cabeça.- eu respondi ainda com as mãos na minha cabeça.

A dor era horrível.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora