Estava agora na casa de banho do McDonald's e olhava o espelho.
André
Jogador de futebol
Porto
Benfiquista
DragãoTodas estas coisas pairavam na minha cabeça, é um puzzle, as peças já estão praticamente juntas.
Voltei para a mesa onde estava Mateus e ele olhou-me preocupado.
-Estas melhor?- perguntou olhando para mim.
-Sim, já estou bem.- eu sorri fraco.
-Tiveste alguma lembrança?- perguntou.
-Nao.-menti.- apenas me deu uma dor muito forte na cabeça.
Não sei se seria certo perguntar ao Mateus se ele conhecia o André.
Irei descobrir mais tarde ou mais cedo, nem que demore anos.-Podes me levar para casa porfavor?- perguntei e Mateus apenas assentiu.
Saímos do estabelecimento e caminhamos até au lugar onde Mateus tinha deixado o seu carro, entramos no mesmo e ele Deixou-me em casa.
Entrei em casa decidida a encontrar mais pistas que me pudessem ajudar ainda mais.
Subi as escadas entrando depois no quarto dos meus pais e comecei por procurar algo em todas as gavetas, eu não sei o que procurava mas sei que quando visse o objecto eu iria saber o que fazer.
Procurei no closet dos meus pais e tal como no quarto, não havia nada.Sai do quarto e entrei no escritório privado do meu pai que era logo em frente.
Abri todas as gavetas e nada, mas havia uma Pequena porta na secretaria que estava fechada á chave.
Próxima missão, encontrar a chave.
Procurei mais uma vez nas gavetas e não há ia sinais de qualquer chave.
Olhei em volta e vi uma Pequena caixa que na tampa tinha a minha fotografia abri a mesma e encontrei lá a pequena chave.
Peguei na mesma e abri a porta da secretaria encontrando lá um telemóvel partido mas que pôs sinais ainda funcionava e dava para ver quase perfeitamente o que ele mostrava.Muito obrigada pelos comentários super positivos minhas lindas, obrigada pelos votos e leituras.
Espero que estejas sinceramente a gostar desta obra e que continuem a ler 😘Deixem os vossos comentários se quizerem, se tiverem opiniões a dar deixem nos comentários também.
Muitos beijinhos minhas princesas 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
أدب الهواةLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember