98

1.2K 77 7
                                    

5 meses depois


-Calma Rita, vai correr tudo bem. - A minha mãe disse enquanto arranjava um pouso o meu vestido branco.

-Eu não consigo estar calma. - eu disse bufando em seguida.

-Esta quase na hora de ir para a igreja. - Isabel disse e eu olhei para a mesma que já tinha uma barriga bem redondinha eu acho que vai ser um rapaz, o Afonso e o André concordam comigo mas ela teima que vai ser uma menina.

-Como é que eu estou? - perguntei uma última vez.

-Estas perfeita filha. - a minha mãe sorriu e beijou a minha bochecha.

Eu respirei fundo e sai do quarto que ainda considerava como meu em casa dos meus pais.

O meu pai encontrava-se na sala a cuidar do Miguel e da Leonor.

As três descemos as escadas e chegamos á sala de estar e logo o meu pai se levantou do sofá com o Pequeno Miguel ao colo e aproximou-se de mim.

-Estas tão bonita minha princesa. - O meu pai disse sorrindo depois de me olhar de cima a baixo.

-Obrigada pai. - eu sorri para ele e depois dei um beijo na testa do Miguel que dormia no colo do meu pai.

Depois de alguns minutos finalmente saímos de casa dos meus pais e eu entrei em seguida com o meu pai e a Leonor no carro que se encontrava á porta, a minha mãe, a Isabel e o Miguel iriam noutro carro.


POV André


-Porque é que ela está a demorar tanto? - perguntei para o meu irmão que estava ao meu lado.

-É normal as noivas se atrasarem. - Afonso respondeu e eu bufei. - Já ninguém te atura, nervosinho.

Afonso revirou os olhos e eu tive uma vontade de lhe dar um cachaço mas não o fiz, estamos numa igreja não é propriamente o lugar adequado para isso.

-Ela vem aí. - ouvi a minha mãe sussurrar e sorriu para mim.

Olhei para a porta da igreja e vi a Rita, linda como sempre esteve mas hoje estava especial, o pai dela acompanhava-a e a pequena Leonor vinha na frente deles a segurar as alianças.

Ela cada vez estava mais próxima, podia notar os seus olhos brilharem por estarem inundados de lágrimas que a qualquer momento escorreriam pela sua face.

Sorri para ela e está sorriu de volta.

Finalmente ela tinha chegado perto de mim e o seu pai entregou-me a mão dela.

-Continua a cuidar bem dela. - O seu pai disse-me e sorriu.

-Cuidarei. - eu sorri de volta e elle afastou-se de nos.

Beijei a bochecha da minha noiva e logo depois ambos nos viramos para o padre que deu início á cerimónia.




Olá princesas esta história está prestes a acabar e comecei a publicar uma do João Teixeira e Rúben Neves que se chama "In The Name of Love" se quiserem podem ir au meu perfil e ler 😋
Kisses ❤😘

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora