-Porfavor Rita, fala comigo.-Mateus je estava ajoelhado na minha frente pedia preocupado.
Eu não conseguia falar, o meu corpo tremia todo, eu tentava me levantar mas apenas não conseguia, não tinha forças para tal.
A dor que sentia era tão forte que quase já nem a sentia, não era apenas uma dor de cabeça, o meu coração doía tanto que parecia que o mesmo havia parado de bater naquele momento.-Rita!- Mateus disse mais uma vez o meu nome mas eu apenas continuei com a minha mão no meu peito.
Senti o meu corpo ser elevado, Mateus havia pegado em mim ao colo mas a partir daí não me lembro de nada, acho que perdi os sentidos.
...
Abri os meus olhos e vi que estava num quarto que não era o meu.
Olhei em volta e reparei que a parede da cabeceira e a do fundo eram pretas e as laterais eram brancas.
Levantei-me daquela cama ainda um pouco tonta e olhei para a cima de uma cómoda que havia naquele quarto vendo uma foto de Mateus, este era o seu quarto.Calcei os meus ténis que estavam no chão e sai do quarto deparanso-me com um pequeno corredor percorri o mesmo até ao fim entrando numa pequena sala de estar que estava vazia mas a televisão estava ligada.
Vi uma porta au fundo da sala e fui até à mesma e espreitei para dentro vendo Mateus de costas para mim.
Fiquei a observá-lo até que ele se virou e deu um pequeno salto de susto.
-Que susto!- ele pôs a sua mao no peito e respirou fundo.- Estavas aí há muito tempo?
-Nao, acabei de chegar.- eu respondi sorrindo.
-Preparei o jantar para nós.- ele disse apontando para a travessa que estava em cima da bancada da cozinha.-Os teus pais ligaram mas eu disse que ficavas aqui em casa hoje.
-Obrigada por tudo Mateus.- eu agradeci ao rapaz e o mesmo sorriu fraco.
-Nao tens de agradecer Rita, eu gosto muito de ti, eu vou estar aqui para ti, sempre.- ele aproximou-se e pôs delicadamente a mao no meu rosto e acariciou a minha bochecha.
O seu rosto estava bastante próximo do meu e eu sentia a sua respiração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember