37

1.8K 123 12
                                    

-Mãe!- Afonso chamou pela sua mãe e ambos ouvimos ela responder sinceramente não sei de onde.

Afonso que ainda agarrava na minha mão, puxou-me e ambos fomos para na cozinha onde se encontrava uma senhora que quando me viu ficou de boca aberta e de olhos arregalados.

-Rita!- ela disse o meu nome ainda espantada por me ver.

A mulher rapidamente se chegou perto de mim.

-Boa noite Dona Anabela.- eu sorri au entrar em casa dos pais de André onde iríamos passar a consoada.

-Boa noite minha princesa.- ela disse simpaticamente e cunprimentou-me com um pequeno abraço e dois beijinhos.

Ela era como uma segunda mãe para mim, eu adoro a maneira carinhosa e divertida de ela ser.
Tem os melhores conselhos e também tem sempre as melhores palavras para dizer.

-Estou tão contente por estares aqui connosco hoje.- ela disse sorridente.

-Então já somos duas.- eu retribui o sorriso e ela abraçou-me mais uma vez.

-Mãe, posso ficar com a minha namorada agora?- André revira os olhos.

-André, não sejas chato.- a sua mãe disse depois de quebrarmos o nosso abraço.

-Dona Anabela.- eu disse baixo e abracei a mesma.

-Querida tu estás bem?- ela perguntou muito rapidamente separando-se a mim e assim me acariciou o rosto.- Estas tão bonita.

-Eu estarei melhor quando conseguir ter a minha vida de volta.-eu disse um pouco triste.

Vi que ela ficou nervosa após eu ter dito aquilo é Afonso puxou-me mais uma vez.

-Rita, vamos para o meu quarto.- Afonso disse.- Temos de falar.

-Esta bem.-eu concordei e fui com ele para o seu quarto, o mesmo quarto da memória que tive lá fora.

Ambos nos sentamos na sua cama de frente um para o outro é eu olhei em volta vendo uma moldura em cima da sua cómoda, rapidamente me levantei e fui até á mesma vendo que era uma foto do André que estava naquela moldura.
Peguei na mesmo e passei os dedos pela foto, os meus olhos começaram a arder e rapidamente se encheram de lágrimas que não demoraram muito a cair.

-Tu já tiveste muitas lembranças dele?- Afonso perguntou vindo para perto de mim.

Eu penas assenti olhando para a foto, como ele é lindo, tem um sorriso perfeito, uns olhos perfeitos, o cabelo é perfeito, todo ele é perfeito.

-Eu sonho com ele todas as noites.- eu disse limpando as lagrimas da minha cara.

-Eu preciso de te contar tanta coisa Rita!- ele disse acariciando a minha bochecha e eu apenas o olhei seria.

Ambos nos sentamos novamente na sua cama e eu permanecia com a moldura em minhas mãos.

-Afonso, porfavor conta-me o porquê!- eu disse chorando.- Porque que ele não estava lá quando eu acordei, porque que tu não estavas lá quando eu acordei, porque que os meus pais me escondem a verdade?

-Rita, os teus pais são os culpados por eu e o André não estarmos ao teu lado quando acordaste!- ele disse olhando nos meus olhos.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora