Não tinha pregado olho a noite toda, sentia-me cansada, muito cansada mas apenas não conseguia fechar os olhos, cada vez que o fazia todas as memórias me vinham á cabeça e isso causava-me uma dor de cabeça enorme.
Levantei-me do sofá e voltei a do dobrar o cobertores, fui para a cozinha e preparei o pequeno almoço para o Mateus que dentro de pouco tempo deverá sair de casa para ir para as aulas.
-Bom dia Ritinha.- Ouvi a voz de Mateus e o mesmo beijou a minha testa.
Estava na cozinha a preparar o pequeno almoço para o André que teria de sair para o treino dentro pouco tempo.
-Bom dia Ritinha.- André entrou na cozinha e beijou a minha testa.
-Bom dia.- eu respondi sorrindo para o mesmo e pus o pequeno almoço na mesa que tinha lá na cozinha.
-Seria tão bom acordar assim todos os dias e ver a minha princesa a preparar o meu pequeno almoço.- André disse e puxou-me fazendo com que eu me sentasse no seu colo.
-Seria melhor ainda se comeces porque daqui a nada tens de ir para o treino.- eu disse e beijei a sua bochecha.
-Boa maneira de fugir au assunto.- André disse e começou a comer.
-Temos muito tempo para pensar nisso André.- eu disse e bebi um pouco do seu sumo natural de vitaminas.
-Bom dia.- eu disse sorrindo fraco e com mais uma dor de cabeça.-Torradas, ótimo.- Mateus disse olhando para as Torradas que eu havia feito para ambos.
-Sumo natural de vitaminas também para te dar força.- eu disse sorrindo e lembrei-me que o André também adorava quando eu lhe servia isso au pequeno almoço.
-Adoro.- ele beijou a minha bochecha e ambos nos sentamos á mesa para comer.- Estas melhor?
-Mais ou menos.- eu disse sorrindo fraco.
-Nao dormiste nada pois não?- ele perguntou e eu neguei.- Notasse.
-Nao consegui dormir.- eu disse.
-Eu sei que não é fácil provavelmente se estivesse no teu lugar seria a mesma coisa, mas o meu dever é dizer-te que deverias ter dormido ou pelo menos ter tentado.-Ele disse pondo a sua mao por cima da minha.
-Eu sei.- eu concordei com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanficLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember