47

1.7K 102 4
                                    

Ambos já estávamos sem roupa e já nos encontrávamos debaixo do chuveiro, os beijos continuavam e algumas mãos marotas também.
André encostou-me á parede que estava muito fria fazendo-me arquear as costas e arrepiar a minha pele.
Ele agarrou as minhas pernas fazendo com que estas ficassem em volta da sua cintura.

André não demorou a penetrar o sem membro em mim o que me fez soltar um gemido abafado pelo fato de eu estar com a minha boca colada na sua.
André fazia movimentos vagarosos mas muito prazerosos.


Depois de um banho bem longo ambos fomos para o quarto enrolados cada um com a sua toalha.

-Tens roupas tuas ali no closet.- André informou.

-Eu sei que sim.- eu sorri ao lembrar-me que ele havia guardado todas as minhas roupas.

Fui até au seu closet e escolhi uma lingerie que tinha lá nas gavetas e peguei numa T-shirt dele para dormir e voltei para o quarto.

-Sempre com o vício de dormir com as minhas t-shirts.- ele riu já deitado na cama apenas de boxers.

-Há coisas que nunca mudam.- eu disse isto mas não me lembrava ainda das noites que havia dormido com as suas t-shirts.

Deitei-me au seu lado na cama cobrindo-me com aqueles lençóis brancos e leves.

-Foi tão bom.- André disse enquanto me puxava cuidadosamente para que deitasse a minha cabeça no seu peito.- Foi bom fazer amor contigo de novo.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora