-Filha logo á noite uns amigos nossos vão jantar lá a casa.- a minha mãe informou-me enquanto eu comia.
Achei estranho, os meus pais escondem-me do mundo pelo que eu percebo é agora vão convidar estranhos para jantar.
-Esta bem!- disse apenas isto e continuei a minha refeição.
-Eles vão levar o filho deles, ele também anda a estudar direito.-olhei para ela seria e vi que a mesma sorria.- ele é muito bom rapaz, seria um bom partido para ti.
Continuei em silêncio, só me apetecia levantar-me daquela mesa e ir embora dali, mas não o faria, eu iria até au fim, eu tenho a certeza que os meus pais me estão a esconder a verdade.
-Como é que ele se chama?- perguntei mostrando interesse.
-Ele Chama-se Vicente.- ela respondeu sorrindo.
-Que idade é que ele tem?- perguntei.
-Tem a mesma idade que tu e posso dizer que ele é muito bonito, tenho a certeza que vais gostar dele.- ela pôs a sua mao por cima da minha e eu forcei um sorriso.
-É talvez ele seja bom para mim.-Nem eu acreditava no que estava a dizer, ninguém neste momento seria bom para mim enquanto eu tiver o André na cabeça mas teria de ser uma boa atriz daqui em diante, teria de descobrir o que os meus pais tanto escondem de mim.
Meus amores vocês são incríveis!
Obrigada por todos os votos e leituras em tão pouco tempo, obrigada mesmo e espero mesmo que estejam a gostar de ler esta história.
Um agradecimento especial á alex_horan_dream pela motivação e aconcelho mesmo que quem não leu a Obra dela "Dreamer?" Que vá imediatamente ler porque é das melhores que já li e é sobre o Rúben Neves.Muitos beijinhos e deixem as vacas opiniões nos comentários ❤😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIM! || André Silva ✔
FanfictionLove will remember you, and love will remember me I know it inside of my heart Forever will forever be ours, even if we try to forget Love will remember, love will remember