42

1.8K 111 11
                                    

Eu olhava para cada canto daquele apartamento e sorria com cada lembrança que ali estava olhei para André que me observava segurando na alcofa da pequena Leonor.

-Eu lembrei-me de tudo.- eu disse sorrindo para André que logo abriu um enorme sorriso.- Eu lembro-me de todos os momentos que passávamos juntos aqui.

-É tão bom ter-te de volta comigo.- André pousou a alcofa no sofá e veio para perto de mim e abraçou-me mais uma vez.

-É tão bom não ter de te ver apenas em lembranças ou em sonhos, é tão bom poder tocar-te, beijar-te e abraçar-te.- eu disse apertando ainda mais o seu corpo contra o meu.

-Eu amo-te minha princesa.- ele disse e beijou o topo da minha cabeça.- Nunca mais te vou deixar.

-Eu não quero que me deixes nunca mais.- eu disse agora olhando para ele.- eu amo-te muito.

Beijei os seus lábios e ambos sorrimos entre o beijo e André foi depositando vários beijos pelas minhas bochechas o que me fez rir.

Ouvi a pequena Leonor “Resmungar” e ambos nos aproximamos dela eu sorri quando vi os seus olhinhos abertos.
Tirei-a da alcofa e ajeitei-a no meu colo.

-Ela é tão parecida contigo.- eu disse olhando para a pequena.

-Eu sei, mas au mesmo tempo é tão parecida contigo.- ele disse e beijou a minha testa.- Eu vou preparar o banho dela, hoje seremos os dois a dar banho á nossa princesa.

Eu sorri abertamente por agora poder partilhar estes momentos paternais e maternais com o André.

Ele Deixou-me sozinha com a Leonor na sala e eu liguei a TV.
Peguei no meu telemóvel que quando olhei para o ecrã mostrava milhões de chamadas dos meus pais, apenas ignorei e voltei a pousar o telemóvel.

Pus num canal onde dessem desenhos animados, sei que com apenas ria meses as probabilidades da Leonor ver os bonecos eram quase nulas mas a verdade é que eu também gosto de ver desenhos animados.

Passada uma meia hora mais ou menos o André voltou para a sala.

-O banho já está pronto!- André informou e eu Levantei-me do sofá e entreguei a Leonor a André para que eu pudesse tirar o meu casaco.

Ambos fomos até á casa de banho onde tinha montada uma pequena banheira rosa onde iríamos dar banho á pequena Leonor.
Tiramos-lhe a roupa e começamos a dar-lhe o banho.
O André era super cuidadoso com ela, era como se a Leonor fosse um copo de cristal que podia parti com o mínimo toque.



#62 em fanfic?? WHAT??
Obrigada por tudo mesmo 😍😍❤

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora