89

1.1K 81 7
                                    

POV André

Depois de muito tempo na praia olhei para o relógio e vi que eram 11h30, Levantei-me da areia sacudindo depois a areias da parte de trás das minhas calças e caminhei novamente até ao meu carro.

No caminho para casa parei no McDonald’s e pedi o almoço para mim é para a Rita o do costume, o que ela mais gostava, já há bastante tempo que ela não comia algo do McDonald’s e acredito que a vá animar um pouco.

Cheguei a casa e estava tudo em silêncio, provavelmente ela ainda dormia.
Subi as escadas depois de ter pousado os sacos na cozinha e entrei no nosso quarto onde a Rita ainda se encontrava deitada na cama a dormir.

Aproximei-me dela e ajoelhei-me no chão começando depois a mexer-lhe no cabelo calmamente.

-Rita. – eu chamei por ela não muito alto e está mexer-se um bocado e logo depois abriu os seus olhos.

Ela soltou um pequeno sorriso e eu beijei a sua testa.

-Dormiste bem? – perguntei e ela assentiu e eu sorri.

-Estiveste a chorar? – Perguntou agora com uma feição seria e eu desviei o meu olhar do dela.

Rapidamente ela se sentou na berma da cama e me abraçou e eu retribui.
Logo depois do abraço ela depositou um beijo nos meus lábios.

-Odeio ver-te assim. – ela disse passando as sua mão pela minha face carinhosamente.

-Deixa pra lá. – eu disse e logo me levantei do chão. – Anda eu trouxe o almoço para nós.

-É, eu acho que alguém está com fome. – ela sorriu olhando para a barriga e acariciou a mesmo por cima da sua camisola.

Eu sorri com o seu gesto e pus a minha mão por cima da sua.

HIM! || André Silva ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora