6. I Want You

41 3 0
                                    


Sophie Davis

Ele estava de costas para mim, inclinado sobre a pia. Quando nossos olhos se cruzaram pelo espelho, não tive como não notar a expressão selvagem naqueles olhos cor de mel. Seu bíceps estava tenso e flexionado, parecia que ele ia arrancar a pia da parede e atirar bem na minha cara.

— O que você quer aqui, Sophie?

— Só queria saber o que você tem. Você agiu indiferente a semana inteira, não consigo te entender Justin. Moramos na mesma casa, precisamos saber conviver juntos até você ir para Atlanta.

Notei que ele apertou as mãos e dobrou os dedos.

— Por que trouxe aquele idiota para o meu show? — perguntou — Você sabe o quanto eu odeio aquele cara. Tenho meus motivos para isso.

O banheiro era pequeno e abafado. Minha pele estava vibrando com a energia do corpo dele. Nunca vi o Justin assim, a não ser em cima do palco, e não sabia se ia conseguir dar conta disso num espaço tão pequeno.

— Eu não trouxe o Scot. A gente foi jantar, imaginei que ele só ia me deixar aqui, mas ele insistiu para entrar comigo. Não pode ficar bravo porque estou com alguém. Todas as manhãs aquelas garotas desconhecidas saem de dentro do seu quarto na minha casa e eu nunca reclamei ou fiquei brava com você por isso. — fiquei em silêncio e ele nem se moveu — Qual é Justin?

Achei que ia me dizer que não tenho direito de julgá-lo. Achei que ia gritar ou me bater. Achei tudo. Só não achei que ele fosse vir na minha direção com fogo nos olhos. Ou que aquelas mãos enormes iam me grudar na porta do banheiro e depois subir pelo meu corpo. Justin grudou a boca na minha com tanta força que eu amoleci.

Quando meu cérebro voltou a funcionar, ele começou a se afastar, mas agora seria impossível me impedir a fazer o que eu queria.

Cruzei os braços em volta do pescoço dele, selando nossos lábios novamente. O tesão fez eu apertar meu corpo contra o dele e sentir seu joelho subir por baixo do meu vestido. Nesta altura, eu estava na ponta dos pés, e suas partes íntimas estavam roçando nas minhas. Não me lembro de um simples beijo ter sido tão poderoso.

Justin Bieber

Eu estava vivendo num estado de fúria. Não conseguia tirar a Sophie da minha cabeça e estava irado por ter dito a ela que ela merecia sair para um jantar romântico com o babaca do Scot. Eu o conheci muito bem. Ela pensava que o conhecia tão bem quanto eu, mas ela estava enganada. Caso o Ryan repita para eu levar a Sophie para cama e parar com essa bobeira, vou quebrar todos os dentes dele. Ou a cama dela.

Eu só queria fazer o show logo e ficar longe de uma loira que não posso levar para a cama e despachá-la depois. Mas aí ela apareceu de vestido vermelho e justo, parecendo que tinha acabado de sair de uma revista de carros antigos, acompanhada por aquele babaca. Assim que o casalsinho se aproximou, saí andando furioso e fui para o camarim.

Estava com dificuldade para respirar e observei a fúria em meus olhos através do espelho. Ia jogar uma água fria no rosto e tentar recuperar, mas ouvi a voz dela chamando pelo meu nome e nem tive chance de impedi-la de entrar. Só consegui ficar olhando para ela enquanto os sentimentos que eu estava tentando reprimir vieram à tona de uma só vez. Nem notei quando caminhei em sua direção.

Empurrei ela contra a porta com meu corpo. Fiz ela ficar sem fôlego quando minha língua alcançou aquela boca quente e macia. Eu ia me afastar, pedir desculpas, sei lá. Mas, antes que eu pudesse fazer isso, ela passou os braços em volta do meu pescoço me fazendo perder todo o controle. Assim como fiz ela perder o dela.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora