54. Pains

20 0 0
                                    


Justin Bieber

Haviam se passado quase três meses e sempre que chamava Sophie para conversar sobre o dia da festa de Alfredo ela mudava de assunto. Acabou que eu preferi esquecer, já que ela estava agindo normalmente e não havia discutido novamente. Confesso que achei estranha a maneira que ela agiu sendo que estava apenas com dor de cabeça. Estávamos bem. Tínhamos acabado de retornar da nossa lua de mel e ela estava bastante feliz. Assim como eu. Como prometido na nossa estadia na França, estávamos na clínica do doutor Adam para Sophie fazer alguns exames. Eu estava tão animado que a espera estava me matando. Não acompanhei a primeira gravidez de Sophie e só de imaginar que nosso Lorenzo estava a caminho eu me emocionava. Acompanhar os ultrassons, os primeiros passos, as primeiras palavras e poder segurá-lo em meus braços seriam a realização de um sonho.

— Ei, suas mãos estão suando. Fique calmo. — Sophie pedia com um sorriso no rosto.

— Estou muito ansioso.

— Eu sei que sim. Também estou, mas você precisa se acalmar.

— Nunca passei por isso antes, então não sei como agir.

— Respire fundo várias vezes para poder ficar mais calmo. Isso não é assustador ou algo do tipo.

— Mas é muita emoção.

— Poderíamos ter feito o teste de farmácia.

— Eles costumam mentir.

— Não Justin, eles nunca mentem. Se tivéssemos comprado pelo menos três, você provavelmente estaria mais tranquilo.

— Eu estou tranquilo.

— Vou fingir que acredito nisso.

— Desde quando exames de sangue demoram tanto para sair o resultado?

— Meu amor, isso se trata de uma possível gravidez. É totalmente diferente de um exame comum.

— Senhora Bieber, pode nos acompanhar? — questionou a enfermeira que havia levado ela para fazer o exame de sangue.

Sophie sorriu pra mim e eu fiquei um pouco mais calmo. Ela estendeu a mão e quando entrelacei a minha com a dela, seguimos a enfermeira.

— Este sem dúvida é o maior corredor de um hospital.

— Justin, o médico vai pedir para que você se retire caso permaneça tão nervoso.

— Ele não seria louco.

— Bom dia senhor e senhora Bieber. — cumprimentou o médico do outro lado da mesa.

— Bom dia doutor Adam. — Sophie respondeu por nós dois. Eu estava quase desmaiando. — Justin está muito nervoso doutor. — eles sorriram.

— Aconteceu o mesmo comigo alguns anos atrás. — com papéis em mãos, ele abriu um sorriso e nos encarou. — Não deixarei você esperando senhor Bieber, então peço para que me acompanhem para que Sophie faça o primeiro ultrassom. Parabéns ao casal por este presente de Deus. — eu estava em estado de choque. Sophie e eu conversamos sobre isso e que seria possível ela estar grávida, mas receber a notícia oficial de um médico era uma emoção que eu não conseguia descrever. — Irei deixá-los a sós por alguns minutos e daqui a pouco volto para que você se prepare.

— Obrigada doutor. — agradeceu Sophie e o médico se retirou da sala. — Justin, está tudo bem? — então eu percebi que não tinha me movido e nem dito nada.

— Não conte para ninguém, mas eu quero muito chorar.

— Então chore. — ela disse sorrindo e os olhos marejados.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora