Sophie Davis
Férias. Nada mais gostoso que respirar o ar as férias. Peguei meu carro e resolvi almoçar em um restaurante. Estava cansada para cozinhar algo. Faculdade de administração deixa qualquer um louco. Fiz meu pedido e enquanto aguardava, recebi um SMS.
"Conhecer as montanhas rochosas Canadenses e ficar hospedado em Vancouver ou assistir os Lakers derrubaram o Bulls no Staples Center com direito a um passeio na praia La Jolla para comemorar?"
Era Christian.
SOPHIE: "Pensei que já estivesse fora de Atlanta. Eu escolheria o jogo dos Lakers, mas se você quer descansar, vá para Vancouver".
CHRISTIAN: "Eu realmente preciso descansar. Mas, este jogo será muito importante para meu time e eu seria louco em não ir. Concorda?".
SOPHIE: "Completamente! Vá ao jogo e seja o amuleto do nosso time. E sobre a praia, nunca a visitei. Mas, pelas fotos que vi, lá seria um ótimo lugar para descansar e comemorar a vitória dos Lakers".
CHRISTIAN: "Obrigado pela atenção, Sophie".
SOPHIE: "Por nada. Mande fotos".
Ultimamente Christian estava meio que afastado. A gente não conversava mais sobre nós e ele não me ligava com tanta freqüência como antes. Sentia que ele estava fugindo de mim.
(...)
Eu tinha acabado de sair do banho e vestido uma roupa quando ouço batidas na porta. Não estava esperando ninguém.
— O que você está fazendo aqui?
— Beatrice me contou que seu carro te deixou na mão. Então, pensei que você estivesse deitada na sua cama chateada por não ir ao show dos meninos. Não pensei duas vezes e vim rapidamente te buscar. Mas, amanhã você vai passar o dia todo comigo.
— Tipo um trato?
— Exatamente.
— Está ciente que irei te dar um abraço bem apertado agora, né?
— Espero que você esteja ciente que lhe darei muitos beijos quente.
— Fico feliz por isso. Estava sentindo muita saudade dos seus beijos e das suas mãos.
— Só? — perguntou com um sorriso maroto nos lábios.
— Você sabe que não. — sorri de volta e o abracei apertado. — Muito obrigada por isso. Eu não iria conseguir chegar a tempo se fosse de ônibus. Isso é muito importante para mim.
— Eu sei que é. Beatrice foi bem clara na ligação.
— Entre. Vou pegar algumas coisas para podermos ir.
— Não esqueça nos biquínis.
— Biquínis? — perguntei confusa.
— A mensagem que te mandei mais cedo. — a ficha estava caindo. — Por que diabos eu iria ao jogo dos Lakers sem a torcedora mais gata para me acompanhar?
— Isso é melhor do que um pedido de casamento. — Saí da sala sorrindo como uma boba e fui arrumar minha mala.
Justin Bieber POV
Shrine Auditorium, Los Angeles, Califórnia.
23h30, Sexta.
Estávamos na Califórnia há três dias nos preparando para a nova etapa de nossas vidas. Hoje a banda faria o primeiro show antes da turnê pela Europa. Eu estava bastante animado e também assustado. Todo reconhecimento que a Canadian Warriors estava conquistando nos últimos meses, nos deixara felizes e realizados. Não imaginávamos que a banda chegaria tão longe e que as pessoas aceitariam tão bem. Quando chegamos, vejo uma fila enorme. Quando a multidão nos viu chegar, começam a gritar, como se fôssemos uma banda reconhecida mundialmente. Sem brincadeira. Há centenas de pessoas na fila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...