JUSTIN BIEBER
— Vou pegar algumas coisas e te encontro daqui trinta minutos.
— Eu iria te socar se me dissesse o contrário.
— Eu sei. — sorri e Alfredo saiu.
Eu não estava pronto para encarar Sophie. Eu não estava pronto para ouvir ela falando sobre as últimas notícias porque ela iria me machucar com suas palavras. Só que as coisas mudaram e ela vai precisar de mim, mesmo se quiser que eu volte para casa. Ela tem Beatrice, sua mãe Valentine estará lá, seu namorado também estará lá, mas comigo é diferente e por mais que neguemos isso, sabemos que é a mais pura verdade.
Batidas frenéticas na porta me fez agradecer a Deus por tê-la trancado. Deveria ser uma fã louca ou o idiota do Alfredo me apressando. Pensei em muitas pessoas, mas não nela.
— Sophie? — perguntei espantado enquanto ela me empurrava para longe.
— ME EXPLICA QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO, JUSTIN. — gritou me encarando — FALA QUE É MENTIRA E QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO ESSA MERDA.
— Que diabos você está fazendo?
— Eu preciso de explicações. EXPLICAÇÕES, MERDA!
— Eu também, Sophie. Não estou entendendo nada.
— NÃO SE FAÇA DE DESENTENDIDO!
— PARA DE GRITAR.
— NÃO! EU NÃO VOU PARAR DE GRITAR ENQUANTO VOCÊ ME EXPLICAR PORQUE DIABOS ESTÁ SE DROGANDO.
— Ah, é isso.
Agora a ficha caiu. Ela não sabia do seu irmão. Tudo que ela queria fazer armando este escândalo é saber se eu estava usando drogas. Então a ficha caiu novamente e percebi que a pessoa que iria dizer-lhe sobre a morte de seu irmão, seria eu. Ótimo jeito de começar o dia. Ela ainda estava gritando feito uma maluca, mas eu estava com os pensamentos longe tentando encontrar alguma maneira de contar essa tragédia para ela, já que Sophie estava muito alterada.
— Sophie, se acalma!
— EU NÃO QUERO ME ACALMAR, PORRA!
— PARA DE GRITAR, MERDA. PRECISAMOS CONVERSAR.
— É CLARO QUE PRECISAMOS, FOI EXATAMENTE POR ISSO QUE EU VIM ATÉ AQUI SEU IDIOTA.
— Sophie...
— CALADO! Eu precisava vir nesta merda e ouvir de você. Christian vai falar um monte porque eu sai enquanto ele dormia, mas eu pouco me importo com isso agora.
— CALADA VOCÊ, PORRA! Você não pode aparecer do nada falando um monte de merda e ainda exigir que eu fique ouvindo seus gritos. Precisamos conversar, mas é sobre outra coisa.
— NÃO TENTE MUDAR DE ASSUNTO.
Fechei meu olhos e apertei seus braços tentando ao máximo manter o meu controle.
— Depois que eu conversar com você sobre um assunto muito sério, você pode me perguntar o que quiser sobre essas merdas que estão sendo divulgadas. Ok? Não precisa continuar gritando.
— Eu estou muito nervosa.
— Eu sei que está, mas para conversarmos você precisa se acalmar. O que eu tenho a dizer não é nada legal, por isso preciso de você relaxada.
— Você sabe que eu não consigo.
— Mas é necessário. Por favor, controle o que você está sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...