Sophie Davis
— O que você está fazendo aqui? — Justin perguntou com uma carranca no rosto e empurrou-me para trás de seu corpo como se quisesse me proteger. Assustei-me quando vi Christian.
— Bom dia casal. — cumprimentou com um sorriso cínico.
— Vamos pegar nosso café e sair daqui, Sophie. — eu ainda estava atrás dele paralisada. Justin segurou firme em minhas mãos e pegou nossos pedidos.
— Qual a necessidade disto? Eu vim até aqui para podermos conversar e vocês pretendem fugir? Já passou da hora de sentarmos e conversarmos sobre o que aconteceu.
— Você é ridículo. Qual a razão disto, Christian? Jura que resolveu aparecer do nada para conversar comigo e com Justin?
— Somos adultos, temos que esclarecer as coisas.
— Nós não estamos dispostos a ouvir suas declarações. — Justin disse com ódio na voz e maxilar travado. Ele estava se esforçando para não socar Christian.
— Vamos amor, bem capaz de o jatinho estar nos esperando. — disse apertando seus braços para acalmá-lo.
— Christian, precisamos nos apressar. — uma voz feminina roubou nossa atenção. Era Patrícia. Eu tinha visto sua foto anos atrás. — Olá. — cumprimentou-nos educadamente com um sorriso.
— Você deve ser Patrícia. — comentou Justin na ironia.
— Sim. Christian contou tudo pra mim. — ela ficou nervosa e sem graça. — Agora está tudo bem e eu sinto muito pelo que aconteceu. Fico feliz que vocês estejam juntos, Melanie é linda. Podemos ir Christian? — Patrícia estava sem jeito e não nos encarou.
— Gostaria de conversar com vocês qualquer dia desses.
— Não estamos disponíveis e muito menos dispostos para encontrá-lo. E Patrícia, você merecia algo melhor.
Justin empurrou Christian e saiu rapidamente me puxando. Ele estava com muita raiva e agradeci a Deus por ele não ter chutado a merda fora de Christian. Nunca imaginei que me encontraria com ele novamente, ainda mais no dia que Justin e eu embarcaríamos para a nossa viagem de lua de mel. Que ódio. Será que nunca iríamos ter paz? O destino só pode estar de brincadeira. Eu ainda estava sendo puxada pelo braço, o que estava me incomodando. Meu pulso não estava confortável e a cada passo largo que ele dava, apertava ainda mais. Tudo bem que ele estava chateado por ter encontrado Christian, mas eu não tinha culpa. "Justin, você está me machucando. Dá para se acalmar e respirar fundo antes de continuarmos? Correr usando salto alto é desconfortável", informei enquanto esbarrávamos nas pessoas. "Você deveria ter vindo com algo confortável", sua voz ainda soava raivosa e eu estava começando a perder a paciência.
— DÁ PARA ME SOLTAR? — gritei muito alto e puxei meu braço. Ele me encarou com raiva e retribui. — Não precisa sair me puxando feito um maluco fazendo-me esbarrar nas pessoas. Eu sei o caminho e qual porta deve entrar para encontrar seu maldito jatinho particular.
— Sophie... — notei um tom de arrependimento em sua voz quando ele disse passando as mãos pelos cabelos e rosto.
— Você está com a cabeça quente e eu não quero conversar com você agora porque vamos falar coisas que não queremos dizer realmente. — puxei minha mala de suas mãos e sai andando sem esperar por ele. Eu não estava disposta a discutir neste momento e por conhecê-lo bem, sabia que ele se arrependeria por ter feito isso. Justin estava vindo logo atrás e estávamos apenas nós dois já do lado de fora caminhando em direção ao jatinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...