44. Never let you go

27 1 0
                                    


Justin Bieber

— Sophie... Sophie acorda. — pedia balançando o seu corpo. — Meu amor, acorda. — ela abriu os olhos de repente e se sentou na cama na velocidade da luz. — Sophie, você está tremendo.

— Por favor, Justin, por favor, não me mande ir embora. — ela pedia chorando descontroladamente. — Não me expulsa novamente, por favor.

— Meu amor, acalme-se, eu nunca mais vou cometer essa loucura. — disse abraçando-a na intenção de acalmá-la. — Eu nunca deixarei você partir. — revelei depositando em beijo em sua cabeça. — Nunca meu amor.

— Por favor, Justin. — ela ainda estava trêmula e ficava repetindo as palavras.

— Você precisa se acalmar. Está tudo bem. Eu estou aqui. Nós estamos juntos. — à medida que eu tentava acalmá-la, apertava ainda mais o abraço e lentamente ela foi se recuperando do pesadelo.

— Foi horrível.

— Shhh... Não diga nada, apenas fique abraçada comigo até você se acalmar.

Seu coração voltou aos batimentos normalmente e sua respiração estava menos acelerada. Ela já não tremia mais e o calor de seu corpo deu tom a sua pele novamente. Quando percebi que ela estava melhor, afastei nossos corpos e encarei seus olhos verdes para saber se realmente estava tudo bem. O medo que eles estavam transmitindo poucos segundos atrás foi tomado pelo desprezo. Sophie estava se sentindo ridícula por isso ter acontecido, eu sabia que estava.

— Não precisa se sentir assim, pesadelos são normais. Se acontecer novamente, lembre-se que eu estarei do seu lado para te abraçar e acalmar. Depois da nossa filha você é o meu bem mais precioso, então vou prometer agora para você que irei cuidar e proteger você de todas as coisas. Você e Melanie. — segurei seu rosto em minhas mãos e finalizei. — Somos dois adultos. Somos pais de uma criança maravilhosa e já passou da hora da gente tomar jeito e viver a nossa vida juntos, como deveria ter sido há dois anos. Eu vou ajudar você a esquecer daquele dia e a partir de hoje nós vamos escrever essa história juntos.

— Eu amo você. Eu sempre amei e sempre vou amá-lo. — se declarava ainda chorando e em seguida selou nossos lábios. — Desculpe-me por ter te assustado.

— Se você prometer estar em meus braços todas as manhãs eu desculpo você. — brinquei arrancando um sorriso dela.

— Combinado.

— Precisamos voltar para casa. — sentei na cama e olhei para trás — Temos uma festa de aniversário para organizar. Quer dizer, para darmos dicas de como queremos que seja organizado.

— Eu gostaria de continuar aqui contigo.

— Eu sei que sou irresistível, mas Melanie deve estar sentindo a sua falta.

— Este seu lado continua forte.

— Apenas este? — brinquei fazendo poses para mostrar meus músculos —

— Você é único. — ela sorriu e eu puxei seu rosto para um beijo.

(...)

Sim, agora eu posso dizer que sou o cara mais realizado do mundo todo. Sou o vocalista de uma banda mundialmente conhecida. Pai de uma menina encantadora e namorado de sua linda mãe. Durante muitos anos vivi pensando que seria impossível encontrar uma mulher para viver comigo, pois eu pensava em Sophie todos os dias e fiz de tudo para encontrá-la. Graças a Deus meus olhos foram abertos antes que eu pudesse destruir as nossas vidas. Deixei o meu orgulho de lado e decidi lutar pela minha família. Eu estava disposto a fazer de tudo para manter minha filha e Sophie por perto, independentemente das escolhas que terei que tomar a partir de agora. Deixei para trás há muito tempo festas, mulheres, bebida e brigas. Agora que descobri que sou pai, não pretendo nunca mais agir como um adolescente rebelde de uma banda famosa de rock.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora