62. Bom demais para dizer adeus

44 0 0
                                    

"Querida, ninguém vai me amar como você ama. E você nunca vai achar um amor como o meu."


Sophie Davis

— Se apresse Melanie, vamos acabar nos atrasando. — dizia enquanto descia as escadas com Lorenzo, que já estava com um ano e meio de idade.

— Mamãe, eu não encontrei a minha presilha rosa.

— Por isso você demorou tanto? Por que não disse antes? — coloquei Lorenzo no chão rapidamente e procurei a presilha de Melanie dentro da bolsa e a entreguei. — Aqui meu amor, você pediu para eu guardá-la.

— Estou ansiosa mamãe. — sorri com seu comentário.

— Falando assim, até parece que é adulta. Vamos, Justin está nos esperando.

Peguei novamente Lorenzo e nós três fomos ao encontro de Justin, que estava vestindo um elegante terno nos esperando do lado de fora do hotel. Assim que ele nos viu, abriu um belo sorriso que só ele tinha.

— Você está deslumbrante. — disse dando um sorriso safado e em seguida ajudou Melanie a se acomodar no banco.

Caminhei até o lado oposto e coloquei Lorenzo na cadeirinha e voltei para o acento do passageiro. Justin sentou-se e antes de dar partida, colocou sua mão direita sobre minha perna que estava descoberta e deu um leve aperto. Sorri e seguimos. Melanie estava usando um lindo vestido cor de rosa com sobreposição de flores em 3D. Lorenzo usava um terno igual o de seu pai e a semelhança entre os dois era incrível. Eu estava usando um vestido preto com um decote profundo que combinava com a fenda na lateral e repleto de pedras brilhantes. Era um vestido sensual, elegante e exclusivo.

A banda concorria em seis categorias: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance de Rock, Melhor Álbum de Rock, Melhor Música para Visual Média e Melhor Clipe. O evento seria apresentado no Staples Center, um famoso ginásio esportivo localizado em Los Angeles. Nossas famílias estavam presentes e ao chegarmos, fomos até nossos assentos que estavam nas primeiras fileiras e ficamos aguardando o início da premiação. Beatrice estava na fileira de trás e enquanto não começava a gente conversou sobre algumas coisas. Eu estava completamente ansiosa e Lorenzo estava sereno dormindo em meus braços.

— Está tudo bem? — perguntou Justin através de um sussurro.

— Sim meu amor, por quê?

— Eu te conheço bem.

— Só estou um pouco ansiosa.

— Medo de não ganharmos?

— Não é isso. — ajeitei nosso filho e o encarei — Eu tenho certeza que vocês vão sair daqui com os seis prêmios, mas mesmo assim eu fico ansiosa.

— Todos nós estamos, mas vai dar tudo certo.

— Vai sim. — concordei sorrindo.

— Eu te amo. — ele disse dando-me um beijo.

Após vinte minutos Ellen se apresentou e anunciou o início das premiações. Ela entregou o prêmio de gravação do ano para a banda e eu senti que meu coração ia pular para fora do meu corpo. Muitas categorias. Muitos discursos. Muitos aplausos. Muitos gritos. Muitas apresentações. Inclusive, Canadian Warriors se apresentaram com a canção que concorria como a melhor do ano, categoria na qual eles foram os vencedores. A única categoria que eles não haviam vencido foi a de Música para Visual Média, mas a canção vencedora tinha sido composta com a ajuda de Alfredo e nós estávamos felizes por isso. Foi gratificante estar presente nesta conquista dos meninos, mas quando anunciaram a banda como vencedores do Álbum do Ano, Beatrice e eu não contivemos a emoção. Justin faltou sair pulando de alegria e antes de subir ao palco, pegou Lorenzo que havia acordado e Melanie, para que eles o acompanhassem no recebimento do prêmio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora