49. Everything

29 0 0
                                    


Justin Bieber

"Está nervoso?", perguntava Ryan enquanto eu encarava o espelho tentando arrumar a minha gravata. "Acho que o meu coração saiu pela boca alguns minutos atrás", o respondi sorrindo. "É engraçado saber que isso realmente está acontecendo", ele realmente estava animado com o casamento. "Todos sabiam que este dia chegaria. Cedo ou tarde, mas chegaria."

— Como estou? — perguntei finalmente me virando de frente a ele que mantinha um sorriso divertido no rosto.

— Gostoso. — respondeu se divertindo e dando um gole no espumante que já estava no fim. — Pra mim você está normal, mas Sophie vai ficar toda derretida.

— Falando em Sophie, você a viu?

— Antes de vir verificar se você não tinha desistido.

— Nem se eu perdesse a memória iria desistir de casar-me com a mulher da minha vida.

— Ela está linda. Sério. Sophie estava deslumbrante naquele vestido. Eu aposto mil dólares que você vai chorar quando ela estiver caminhando em sua direção.

— O dinheiro está na segunda gaveta. — sorrimos — Estou louco para vê-la também.

— Eu sei que está, mas no momento eu só posso deixar você ver uma garotinha.

— Melanie está pronta?

— Venha comigo. Vamos descer juntos porque o seu momento está perto de acontecer.

Olhei no espelho novamente e segui meu melhor amigo em direção ao quarto da minha filha. Sophie não quis uma cerimônia luxuosa e eu imediatamente concordei com ela. Sempre combinamos neste quesito e eu estava feliz que nós dois estávamos prestes a realizar este sonho da maneira que desejamos desde o início. A casa que eu havia comprado assim que ela e Melanie vieram para Atlante era enorme. O jardim era tão grande quanto o resto e agora ele estava todo decorado com flores e o caminho até ao altar foi decorado com pétalas de rosas. Sophie optou pelas fairy lights, pois sua luz quente garantia a iluminação perfeita e combinaria com o clima romântico. Ela pensou em cada detalhe e nós dois fizemos todo o trabalho juntos.

— Uau! — foi à única coisa que Melanie conseguira dizer quando entrei em seu quarto.

— Estou bonito?

— Papai lindo.

— Você está como aquelas princesas de conto de fadas. — disse e ela abriu um enorme sorriso de satisfação. — Precisamos descer para estarmos lá quando a mamãe chegar.

— Mamãe linda.

— Como você.

Segurei firme em sua mãozinha e juntos fomos em direção ao jardim. Apesar de pequena, Melanie aprendeu novas palavras rapidamente e também era capaz de entender mais coisas que as outras crianças da mesma idade. Ela estava tão animada quanto eu e muito ansiosa para ver sua mãe. Nem quando fiz o primeiro show para milhares de pessoas senti-me tão nervoso como estou me sentindo agora. Mel ficou acompanhada de Beatrice e eu fiquei no lugar que daqui a pouco estaria dividindo com a minha Sophie. Cumprimentei todos enquanto caminhava em direção ao altar e quando Ryan fez o sinal combinado, sentei-me de frente ao piano e comecei a tocar e cantar para minha futura esposa. Ela estava deslumbrante e me encarou surpresa quando notou que eu iria cantar para ela, ao invés de um CD e a voz de outro cara.

Toda vez que nossos olhos se encontram

Este sentimento dentro de mim

É quase mais do que eu posso aguentar

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora