14. Everything Was Clarified

29 1 0
                                    


Justin Bieber

Estava em casa terminando de colocar minhas coisas no carro quando Sophie chegou. Reconheci sua voz enquanto ela conversava com o Ryan e ria de suas palhaçadas. Christian também falava algo, mas não consegui entender o que os três estava conversando. Beatrice e Alfredo tinham acabado de se despedirem de mim, após ficarem horas conversando enquanto tomávamos cerveja.

— Oi Justin, podemos conversar? — perguntou Sophie saindo pela porta.

— Ainda tenho alguns minutos antes de ir. — respondi fechando o porta malas.

— Eu sinto muito pelo que aconteceu. — Sophie disse entrando pela porta da garagem.

— Está falando sobre hoje mais cedo?

— Não. Estou falando sobre ter confundido as coisas.

— Sophie, está tudo bem.

— Não está Justin, olha só o que eu causei.

— Eu iria para Atlanta de qualquer maneira, Sophie.

— Eu sei, conversamos muito sobre isso. Mas, se não fosse pelo que eu fiz, você estaria na minha casa nesse exato momento e não teríamos nos distanciado tanto como aconteceu em duas semanas.

— Não precisa se desculpar por isso.

— Desde o dia que você me levou para casa no ano passado, eu queria você. Posso te garantir que eu não estava fazendo aquilo porque bebi muito, ou que iria me arrepender de ter tentado ficar com você. Eu estava sã e completamente decidida que queria você na minha cama aquela noite. — revelou fechando os olhos como se estivesse relembrando. — Porra, Justin! Eu faria de tudo para sentir você dentro de mim e foda-se o que Ryan faria se soubesse. Somos adultos e temos consciência do que fazemos. — ela passou as mãos sobre o rosto e continuou. — Aquele dia no backstage... — seus olhos novamente se fecharam. — Quando você veio em minha direção e tocou meu corpo, imaginei que algo a mais iria rolar. — então ela deu um sorriso forçado. — Mas, você agiu como um idiota de novo e me fez sentir um lixo. Você é o Justin Bieber, fode todas as mulheres que estão afim de você. Em muitas ocasiões, eu jurava que você também queria. Eu não consigo entender você, Justin. Eu não acho que sou feia, qual o problema? Por que comigo foi diferente?

— O problema é que nós não combinamos em nada. O problema é que eu não sou bom o suficiente para você, Sophie. O problema é que eu não posso foder você e sumir, somos amigos, não tem como fugir de uma amiga. Porra! — resmunguei — Você feia? Sophie, você é uma das mulheres mais gostosas que conheço. Olha só pra você, seu corpo e esses seus olhos incríveis deixa qualquer cara louco. Você pode ter o cara que quiser, mas desde que ele seja bom o suficiente para tratar você como merece. Não um babaca que só pensa em sexo como eu.

— Eu posso ter muitos caras, eu sei, mas o que eu realmente quero está agindo como um babaca. Quem disse que eu espero algo a mais de você? Eu só quero senti-lo dentro de mim. Você não tem noção do quanto eu desejei ser aquelas garotas que você levava pra casa. Só pela gritaria de cada uma delas, imagino como deve ser bom transar com você. Justin, você sabe satisfazer uma mulher usando seus dedos. Quem mais consegue fazer isso? Eu estava ficando louca por não dormir com ninguém há meses e aquele dia no backstage você me deixou satisfeita com aquele toque. Faz noção do que estou falando? Eu estava pronta para você e você agiu como se nada tivesse acontecido. Eu estou sempre pronta para você, basta você parar de ser tão imbecil ao fingir que não percebe isso.

— Christian está bem ali na sala conversando com o Ryan. — falei tentando mudar de assunto.

— Porra, Justin! E quem liga para isso? Não muda de assunto, droga.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora