Sophie Davis
Lorenzo estava bem e o doutor Adam autorizou nossa viagem para o Canadá. Minha mãe iria conosco e estava tão animada quanto Pattie. As duas se tornaram grandes amigas e a pedido de Pattie, minha mãe também iria passar um mês em sua casa. Saímos direto do hospital a caminho do aeroporto e em poucas horas chegamos à cidade natal de Justin. Era a época mais linda do ano na cidade. Outubro presenteava os moradores com suas árvores com folhas coloridas e clima agradável.
— Não vejo a hora de o meu corpo esquentar o seu ao invés dessas roupas malditas. — Justin sussurrou em meu ouvido.
— Você não vale nada meu amor.
— E você adora isso em mim.
— Já estamos chegando, mamãe? — questionou Melanie atrapalhando Justin.
— Estamos sim minha princesa.
— Minha mãe vai vibrar de felicidade quando ver sua barriguinha.
— Ela vai nos matar por não ter avisado sobre o que aconteceu.
— Ela sabe que eu prefiro dar notícias pessoalmente.
— Papai, quando vou ver meu irmãozinho?
— Vai demorar meu amor, somente daqui cinco meses.
— Estou ansiosa.
— Todos nós estamos filha. — disse sorrindo e beijando-a.
— Melanie tagarela. — zombou Justin apertando seu nariz.
— Não fale assim amor. — seus olhinhos estavam repletos de lágrimas. — Meu amor, papai não falou isso por mal. Vem aqui. — coloquei-a sentada em meu colo e falei palavras doces para ela não chorar.
— Você está grávida e a nossa filha que está sentimental.
— Você é chato e eu estou sim sentimental.
— Vou fazer você chorar por outro lugar assim que chegarmos à casa da minha mãe.
— JUSTIN! — gritei e cobri a boca imediatamente para abafar minha risada.
— Você está muito engraçada.
— Não é nada engraçado ficar com o rosto vermelho pimenta.
— Mamãe, por que você está vermelha?
— Porque o seu papai é muito engraçado.
— Posso ir à vovó?
— Com muito cuidado. — Ajudei-a e ela foi até onde minha mãe estava e Justin segurou em minhas mãos.
— Vou telefonar para Alfredo assim que chegarmos à casa da minha mãe.
— Você não vai cancelar nenhum show. — adverti o encarando séria.
— Sophie, você não pode ficar sozinha.
— Quem disse que estou sozinha? Tenho Melanie sempre ao meu lado, a minha mãe irá ficar na nossa casa enquanto você viaja para sua turnê. Claire e meu pai estão poucas horas de distância e se por um acaso eu precisar, ela virá até aqui e Melanie terá alguém para brincar. Rome logo está de férias e já disse que vai ficar na nossa casa. Eu também tenho a minha melhor amiga, e juntas vamos sair para fazer compras da maternidade. Ou seja, você não vai cancelar nenhum show.
— Mas você precisa de mim, Sophie.
— Quando eu mais precisei de você, eu fugi. Hoje, eu tenho você e uma família que eu nem imaginava que se importava tanto comigo. Num momento ou em outro, nós achamos que foi errado o que eu fiz. Foi, mas por outro lado foi bom, porque eu descobri que tinha dois irmãos, um pai que me ama e uma madrasta que me adora. Eu estava tão triste com a morte de Michael e Rome me recebeu tão bem. A irmã mais velha sou eu, mas é ele quem cuida de mim e me entende. Faça seus shows tranquilo, vai ficar tudo bem. Quando o doutor Adam disse que está tudo bem com nosso Lorenzo, prometo pegar o primeiro avião e ir até você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...