Dois anos depois...
Justin Bieber
Haviam se passado setecentos e vinte dias e nada de Sophie aparecer. Procuramos por ela durante todo este tempo e infelizmente não conseguimos uma pista sequer. Eu estava me sentindo um inútil por não ter sido capaz de encontrá-la no dia que ela fugiu. Se eu não tivesse a expulsado aquele dia que fizemos amor pela última vez, nada disso teria acontecido. Ela teria me procurado e estaríamos juntos. O problema é que eu sempre agi na impulsividade e estragava tudo. Desde aquele dia doze de outubro, não conseguimos encontrá-la ou entrar em contato. Pensei nela todos os dias e ultimamente não estava conseguindo fazer um show sem esquece à letra de duas ou três músicas. No momento nem me importo se ela não quiser ficar comigo, eu só preciso saber se ela está bem. Preciso saber se ela está viva e se tem alguém cuidando dela.
Há um ano me informaram que ela estava de volta na cidade em que nascera e imediatamente peguei um voo na esperança de encontrá-la. Assim que cheguei a casa em que sua mãe morava, uma vizinha revelou que Valentine havia se mudado e não avisara para onde iria. Aquilo tinha sido a gota d'água. Ela sabia o tamanho do meu desespero de encontrar a sua filha e estava ajudando-a a se esconder de todos. Voltei para Atlanta decepcionado. Os meninos da banda não estavam querendo acreditar, ao contrário de Beatrice, que estava muito tranquila. Se ela soubesse do paradeiro de Sophie, eu iria matá-la. Juro que faria isso.
(...)
Hoje era nosso dia de folga e os meninos da banda estavam reunidos no meu apartamento para curtirmos um pouco antes de voltarmos para a estrada. Uma batida na porta atrapalhou a partida de futebol que Ryan e eu estávamos jogando no vídeo game. Pausei o jogo e fui ver quem estava ali, já que todos os convidados estavam espalhados bebendo e conversando uns com os outros.
— O que você veio fazer aqui? — perguntei travando o maxilar de raiva ao me deparar com Christian na minha frente.
— Eu precisava ver isso pessoalmente. — respondeu descaradamente Christian. — Por sua culpa ela fugiu e fico feliz em saber que após tanto tempo ela não voltou para encontrá-lo.
— Acabou que você não conseguiu o que queria.
— Digo o mesmo. E digo mais... — comentou pegando o celular. — Você se lembra do bilhete: "Sophie, precisei sair cedo para dar os passos seguintes do meu sonho. Não quis acordá-la e achei melhor usar este pequeno pedaço de papel para avisar que não irei atrás de você. O que aconteceu entre a gente ficou neste quarto e eu espero que não fique chateada com isso, mas você sabe que é o melhor a ser feito. Adeus."? — perguntou Christian olhando nos meus olhos enquanto sorria.
— Foi você?
— E você que achou que teria uma noite com a minha garota e a teria para sempre? — ironizou sorrindo.
— Por isso ela me mandou aquela mensagem neste mesmo dia.
— Você é um idiota, Justin. Mais idiota ainda por acreditar que ela faria isso com você!
— Não foi ela quem escreveu aquilo?
— Claro que ela nunca teria feito aquilo. Ela nunca esqueceu você e acabou que nem eu e muito menos você, ficou com ela no final. Agora o que te resta, é chorar pelo leite derramado. Você é um perdedor. Acabou sozinho por não ter valorizado Sophie e eu ainda tenho Patrícia e meu filho.
— Você é um lixo. Como pôde enganar as duas de tal maneira? Nunca imaginei que você se tornaria um monstro. — rosnei antes de dar-lhe dois socos no rosto e um no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanficQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...