4. I Want This Woman

52 4 0
                                    


Justin Bieber

Penso na Sophie o tempo todo. Com a cabeça, quando tento trabalhar e com a pele, quando estou com outra mulher, e juro que aquele ela me vira do avesso toda vez que ela fala comigo. Sempre foi fácil para mim arrumar mulher, mas a Sophie é tudo, menos fácil.

No ano passado, tive a oportunidade de satisfazer todas as minhas fantasias com ela, que são muitas. Para falar a verdade, eu quero essa mulher. É um milagre a gente não ter se pegado ainda. Mas Ryan deixou bem claro que, se eu magoar a Sophie, a porrada vai rolar. Eles tem uma ligação muito forte, desde que ela se mudou para cá. Como se fossem irmãos.

Então fiz a coisa certa ao dizer "não" para Sophie quando tudo o que eu mais queria era dizer "sim". Agora estou aqui nessa situação horrível de ser amigo dessa mulher. Tenho sonhos intermináveis com ela, e às vezes sinto vontade de atravessar aquele mini corredor e atacá-la em seu quarto. Sou Justin Bieber, não consigo controlar meus pensamentos safados.

Arrumei a área de gravação e folheei a setlist que estava em cima da mesa. O som da banda que estava começando a se formar, é meio pop para o meu gosto. Mas é pesado o suficiente para os meninos adolescentes curtirem. Ser de uma banda dá trabalho.

Por três horas e meia, ajustei os vocais e mixei instrumentos para terminar as primeiras cinco músicas. Eu precisava entender o que tem por trás de cada música antes de deixar tudo no jeito. O pessoal sabe quando estou de mau humor. A gente é amigo antes de ser colega de banda, e eles entendem como me sinto.

Depois de gritar e suar todas as coisas ruins que me aconteceram hoje na porta do estúdio, joguei o microfone no chão e limpei o rosto com a camiseta. Me sentia bem melhor.

— Aquela músicas que vocês estava escutando quando chegamos, é sua voz? — o vocalista me perguntou na dúvida.

— Sim.

— Vocês cantam aquele estilo?

— Estava aqui no estúdio e de repente a letra foi surgindo na cabeça e por incrível que pareça, gostei dela nesse ritmo.

— Porque não cantam no show?

— Não combina com a banda.

— Mas as pessoas iriam gostar. Eu não curto esse ritmo, mas essa ficou ótima.

— Acha mesmo?

— Muito. Foi para alguma garota? A letra é meio diferente.

Soltei um suspiro e fomos caminhando para fora do estúdio.

— As melhores músicas não são todas sobre mulheres? É aquele tipo que você não pode viver sem, mas nunca consegue conquistar.

— Você tem uma dessas?

Soltei uma gargalhada amarga e parei perto do meu carro.

— Pode crer que sim.

Mandei um torpedo para o Ryan avisando que estava a caminho, e ele avisou que era melhor eu me apressar, pois o bar estava cheio. O bar está sempre lotado. Até aí, nada de novo.

Quando entrei, reparei que Candice estava me olhando, mas nem dei moral. Sei que a Sophie a odeia e que minha obrigação de amigo é ter inimigos em comum, mesmo achando ela muito gostosa.

Cruzei o olhar pelo bar a procura dos meninos e assim que vi Sophie sorri para ela, que me olhou por um segundo e virou o rosto sem esboçar nenhuma expressão. Mesmo quando há uma forte tensão sexual entre a gente, ela sempre sorri quando me vê. Achei estranho.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora