42. A Special Night

32 1 0
                                    


Sophie Davis

— Justin, eu preciso subir para ver como Melanie está. — gaguejei me levantando e passando as mãos no cabelo. — Espero que tenha gostado de ver as coisas que eu trouxe para você. Boa noite.

— Sophie, espere. — pediu Justin, mas fingi não escutar.

Subi rapidamente as escadas e ao entrar no quarto da Melanie fechei a porta e sentei-me no chão encostando-se à mesma. Abracei meus joelhos e ergui a cabeça para tentar me acalmar. Meu coração estava a mil por hora. Escutei seus passos no corredor e logo ele começou a me chamar. Senti vontade de fechar os olhos e sumir por algumas horas. Não me sentia preparada para olhar em seus olhos após suas palavras e beijo. Fui forte durante muito tempo e cheguei a pensar que ele realmente havia deixado de me amar, mas nossa ligação era tão forte que podia se passar anos, poderíamos nos decepcionar um milhão de vezes, que no fim durante uma conversa, nossos corações nos entregariam.

— Sophie, abra essa porta. — pedia Justin sem bater. Levantei-me e sentei-me numa poltrona ao lado da cama de Melanie.

— A porta está aberta. — então ele entrou com as bochechas coradas.

— Como ela está?

— Bem. Ela caiu no sono enquanto me ajudava a arrumar suas coisas. — sorrimos e eu acariciei o rosto dela.

— Eu gostaria de levá-la para jantar. Ryan pode vir pra cá ou podemos ligar para Beatrice.

— Ryan está na cidade? Estou com tanta saudade.

— Ele chegou ontem pela manhã. Devido à audiência, tiramos um período de férias e ele viajou.

— Eu vou matá-lo por não ter ido me apoiar.

— Te apoiar? Ele é o meu melhor amigo.

— "Se você magoar a Sophie, eu mato você" — repeti as palavras de Ryan.

— Mas eu também estava magoado.

— Ligue para ele. Beatrice e eu não nos falamos desde o dia que você descobriu sobre Mel.

— Não acha que está passando da hora de vocês duas resolverem isso?

— Sim, mas agora não é o momento. Quando saímos?

— Em meia hora.

— Ok!

Deixei-o com nossa filha e fui me arrumar. Separei algumas roupas que havia trago comigo e coloquei-as sobre a cama. Aproveitei para telefonar para o meu irmão e contar-lhe sobre o beijo e avisar que Justin e eu iríamos jantar juntos. Rome revelou que sabia que isso aconteceria, pois assim que conheceu Justin notou que ele ainda sentia algo pro mim e o fato dele ter me convidado para viajar com ele, de ter me beijado e me chamado para jantar, apenas confirmava o que ele já sabia. Em poucos minutos despedi e fui tomar um banho. O tempo era curto e eu estava começando a ficar nervosa. Será que fiz certo em aceitar este jantar? E se ele me magoasse novamente? Estava em pé observando as peças separadas quando três batidas na porta chamaram a minha atenção.

— Só um momento.

Quando olhei em direção a porta, Justin estava parado me encarando. Ele ficou sem reação e rapidamente tentei alcançar a toalha, pois estava apenas de lingerie.

— Não tem nada que eu ainda não tenha visto, a não ser que você tenha feito alguma tatuagem ou colocado um piercing que combine com o meu.

— Justin...

— Você não está gorda, Sophie. Nunca mais pense que está ou que eu tenha pensado nisso. — disse ele adivinhando o que eu ia dizer e em seguida se aproximou. Dei três passos para trás. — Você está ainda mais linda.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora