Sophie Davis
Eu quase não dormi essa noite pensando no que aconteceu no backstage. Beatrice me recebera em seu apartamento e me emprestou uma de suas roupas. Me deu um cobertor macio e um travesseiro confortável para dormir no quarto de hóspedes e permaneceu ao meu lado ouvindo sobre o que acontecera com o idiota do Justin pouco antes do show.
O sol já estava nascendo quando meus olhos ficaram pesados demais para ficarem abertos. Mas, antes de pegar no sono, vi a imagem de Justin dando aquela risada sarcástica e cantando aquela música idiota do Guns. Que ódio!
Acordei e comecei arrumar o quarto em que dormira, saindo assim que terminei. Estava com Beatrice na sala quando a porta se abriu. Me virei e vi aquele desgraçado entrar na maior cara de pau, segurando dois cafés. Fiquei ainda mais puta quando lembrei que ele fica gato com a barba por fazer, mas o encarei feio e revirei os olhos, tentando ignorar sua presença.
— O que você está fazendo aqui?
— Alfredo disse que você estava aqui, e queria conversar antes de voltarmos para casa.
Ele parecia meio perdido, como se não soubesse o que estava fazendo.
— Ouvi tudo o que você tinha a dizer em alto e bom som ontem à noite. Não precisa repetir.
Justin soltou um suspiro e colocou os dois cafés na mesa.
— Foi mal, Sophie.
— Achei que não iria se desculpar, só ia garantir para que isso não voltasse a acontecer. – falei sarcástica relembrando sua fala da noite passada.
— Não estou sentindo muito pelo que rolou ontem à noite. É sobre eu ter tocado aquela música te encarando, Alfredo comentou que você se sentiu mal achando que era para você. Não foi Sophie, eu não canto músicas dedicadas a alguém, ainda mais aquela do Guns. Relaxa.
Ele parecia sincero, o que não me agradou. Senti alguma coisa se soltando no meio do peito, e droga! Eu deveria esquecê-lo o quanto antes.
— Vai na frente, vou me despedir de Beatrice.
Ele saira do apartamento e eu fui ao quarto da minha amiga para agradecer.
— E você e o Justin?
— Está tudo certo agora.
— Então vocês resolveram transar?
— Ele apenas bateu a real.
— E aí?
— Suas palavras deram a entender que não vai rolar nada.
Resolvi não ficar prolongando o assunto e ela entendeu que era isso que eu queria. Agora, mais do que nunca, vou ser obrigada a apagá-lo da memória e cair fora, mesmo que isso seja difícil. Vou conseguir.
Justin Bieber
Eu estava muito confuso e inquieto porque ainda não sabia direito o que fazer com esse lance que está rolando com a Sophie. Ela é diferente. Inteligente, ambiciosa, focada. Gosto dela. Gosto muito, para falar a verdade. Mas não da maneira que ela demonstrava gostar de mim.
Meu celular começou a tocar bem alto no meu bolso e logo a foto do Alfredo apareceu na minha tela. Quando atendi, nem me dei ao trabalho de fingir um cumprimento simpático.
— Fala, cara.
— Onde é que você está?
— Estou no estúdio.
— A gente vai jogar boliche. Encontra a gente no Suburban Lanes.
— Boliche? A troco de quê?
— Ryan está andando para lá e para cá no apartamento, parecendo um tigre enjaulado. Precisamos sair para tomar cerveja.
— Daqui a pouco chego ai.
O boliche tem luzes azuis e uns sofás de couro espalhados por cada canto. O ambiente lembra uma boate de striptease. Os meninos estavam tomando cerveja e se divertindo para caramba. A bola de boliche parecia um brinquedinho nas mãos do Ryan, quando ele a jogou, bateu com tanta força que deu para imaginar o estrago que ele faria se começasse uma briga com alguém. Ryan viu que cheguei, e me encarou feio andando em minha direção.
— Se me mandar outra dessas que você mandou no show de ontem, vou fazer da sua cabeça uma bola de boliche.
Engoli em seco porque, Ryan sempre falava sério, e eu só balancei a cabeça.
— Eu sei, cara, eu sei. Está tudo bem, sua "irmãzinha" não me odeia. Tivemos uma conversa hoje pela manhã.
— Que bom. Porque, vou ter que te encher de porrada caso a magoe. Odiaria ter de fazer isso.
— Fique tranquilo, nada disso irá acontecer. Já pedi indiretamente para que ela não insistisse, acho que ela entendeu o recado. — peguei um cigarro e fiquei observando o jogo.
Essa história de morar com a Sophie não foi muito inteligente. Eu deveria ter pedido esse favor para o Ryan, mesmo sabendo que deveria implorá-lo. Estava tudo muito bem para ser verdade, ela não podia ter confundido as coisas dessa maneira. No meu pensamento, a cena do que tinha acontecido no meu carro ano passado, tinha sido pelo fato dela estar bêbada.
Não imaginei que era isso mesmo que ela queria. Mas, agora dividindo a mesma casa com ela, sei que é isso que ela quer. Eu também quero, não vou negar, mas comigo é coisa de uma noite só e ela não merece essa atitude cafajeste da minha pessoa. De ninguém.
Eu não era o cara mais indicado para dormir com uma garota como ela. Deveríamos manter distância até eu comprar minha casa em Atlanta. Espero mudar-me o quanto antes. Seria mais fácil para ela e para mim. Tenho que cair fora.
sh\":{
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...