Sophie Davis
O jantar com minha mãe tinha sido maravilhoso. Ela aceitou a proposta do Justin, mas como imaginado, nada de receber algo em troca. Compramos uma casa para ela próxima a nossa e na semana seguinte viajamos para a Califórnia para um almoço em família na casa do meu pai. Levamos Pattie e minha mãe conosco. Rome, meu irmão que fazia faculdade em outra cidade também viria. Combinamos de tomar café da manhã juntos para relembrar nossas manhãs sozinhos quando mudei-me para cá.
— E a faculdade?
— Daqui poucas semanas será a minha formatura.
— E eu só fico sabendo agora?
— Está uma correria, os convites nem estão prontos.
— Vou pedir ao Justin para adiar nossa viagem então.
— Você não me disse que iriam viajar?
— Estou falando agora. — sorrimos — Ele propôs uma viagem de casal, minha mãe vai ficar com a Mel durante as duas semanas que ficaremos fora.
— Imaginei que seria pelo menos um mês.
— E ficar longe da minha filha durante tantos dias? Ainda não me sinto bem em relação a isso.
— Qual o destino?
— Surpresa.
— Gosto disso. Algo me diz que coisas boas vão acontecer.
— Como?
— Um pedido de casamento.
— Não viaja.
— Vai me dizer que isso não passou pela sua cabeça?
— Não. Nós nos reconciliamos tem poucos dias e está cedo para um pedido de casamento.
— Cedo? Você é a mãe da filha dele.
— Isso não quer dizer que ele deve me pedir em casamento. Justin não é do tipo que se casa.
— O antigo Justin, talvez este novo que está agindo como um homem de verdade pense diferente.
— Você acha mesmo?
— Eu tenho certeza. Se ele não fizer isso eu prometo enforcá-lo, porque sinto que criei esperanças no seu coração.
— Muitas esperanças.
— Vou esperar uma ligação escandalosa e repleta de emoção.
— Você será o primeiro a ficar sabendo caso este seja o plano do Justin.
— Ouvi o meu nome? — questionou Justin chegado por trás de mim.
— O que faz aqui?
— Gostaria de bater um papo com Rome.
— Sente-se.
— Coisas de garotos, Sophie.
— Estava planejando voltar com Rome para a casa do nosso pai.
— Pode usar o meu carro. — disse me entregando as chaves.
— Prefiro chamar um táxi.
— Qual é Sophie, pode pegar e ir para a casa do seu pai.
— Se algo acontecer com o seu carro você me mataria.
— O Justin de dois anos atrás faria isso, eu não.
— Você está me assustando. —com um olhar desconfiando peguei as chaves e despedi saindo da cafeteria.
— Não mereço nenhum beijo? — perguntou Justin me puxando pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
Fiksi PenggemarQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...