11. Forget

42 2 0
                                    


Justin Bieber

A minha vontade era de matar a Beatrice por ter pedido ao Ryan para levar a Sophie conosco. Eu não a queria por perto, ela menos ainda. Ryan tentou colocar isso em minha cabeça e eu caminhei em direção ao seu quarto para lhe avisar que ela iria conosco. Chateada, ela negou. Mas acabamos indo todos juntos. O caminho inteiro ela sequer olhou em minha direção. Quando não estava conversando diretamente com Ryan, estava com os olhos fixamos na tela de seu celular.

Essa noite eu teria que fazê-la ficar com raiva de mim. Ela teria que me esquecer. Esquecer que um dia me desejou. Por mais que isso fosse chato, era necessário. Então, decidi convidar meu amigo de infância, Christian Beadles, para comparecer a festa e conhecer uma amiga. E é claro, ele topou na hora que viu a foto da Sophie.

"Você precisa ir, Bro."

"Por que tanto interesse na minha presença?"

"Vou te apresentar uma gata."

"Você? Me apresentando uma gata?"

"É sério cara. Ela fica no meu pé, preciso fazer alguma coisa.

"Está dispensando uma gata?"

"Você não me entender, Chris. Ela e eu não combinamos, não dá certo."

"Você só pode estar ficando maluco."

"Você sabe como sou com as mulheres, e essa amiga minha é aquele tipo de farota que procura um relacionamento sério. Por ela não te conhecer e muito menos conviver diariamente ao seu lado, não vai criar tanta expectativa. Qual é, cara? Quebra esse galho pra mim."

"Tudo bem Justin, eu irei a essa festa. Espero mesmo que ela seja gata."

Sorri e enviei uma foto para meu amigo.

"Porra, Justin. Você tem merda na cabeça? Ela é muito gostosa."

"Nos vemos mais tarde, veado."

Travei a tela do celular e fui tomar um banho gelado.

(...)

Ryan chegou pedindo para que eu dissesse a Sophie que ela iria conosco. Neguei no começo, mas ele praticamente me obrigou. Abrimos a porta juntos. Ela estava muito sexy. Seu vestido era preto e justo com um decote nos seios e nas costas. Sophie estava simplesmente maravilhosa.

— Sophie, a Beatrice... — disse abrindo a porta e calando a boca assim que ficamos frente a frente. — Uau!

— O que tem a Trice?

— Já estávamos saindo quando ela pediu para Ryan levar você conosco.

— E porque ela pediu isso a vocês?

— Pergunte ao Ryan.

— Você só pode estar de brincadeira — disse saindo aparentemente chateada.

— Vai começar com isso outra vez?

— Muito legal eu chegar acompanhada por dois garotos.

— Fique tranquila. Assim que entrarmos, vamos ficar bem longe de você para que você possa se divertir. E sobre minha estadia aqui, você não vai precisar se preocupar com a minha presença em sua casa. Na próxima semana irei para Atlanta. Enquanto isso, ficarei na casa do Ryan. — ela parecia perplexa. — Não faça essa cara, Sophie.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora