32. Never Go Away

21 1 0
                                    


Sophie Davis

Hoje eu iria rever Beatrice. Ela estava acompanhando a banda para os shows que eles iriam fazer durante três dias na Califórnia e conseguiu enganá-los para me encontrar. Dois meses após minha fuga, entrei em contato com ela e a fiz prometer que não contaria a ninguém até eu estar preparada para voltar. Mesmo achando um erro, ela aceitou e após uma semana apareceu de surpresa da minha casa. Se não me falha a memória, este será nosso sétimo encontro escondido e estou indo sabendo que ela vai tentar me convencer a entrar em contato com Justin, mas eu ainda não estou preparada para revê-lo. Durante quase dois anos ele tentou me procurar, mas graças ao meu pai, ninguém conseguiu me encontrar. O fato de ele estar tão perto me deixa angustiada. Saber que posso esbarrar com ele no centro da cidade me assusta. Eu sabia desde o dia que fugi, que uma hora ou outra nós iríamos ter que conversar sobre tudo que aconteceu. Só não sei quando e como vai ser.

— Amiga, que saudade. — cumprimentei Beatrice assim que nos encontramos numa cafeteria próxima a minha casa.

— Como vocês estão? — perguntou assim que nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

— Estamos bem. Meu irmão Rome chega hoje e estou muito animada.

— Será que ele vai ao show?

— Ele não disse, mas tenho certeza que sim. Quando nos conhecemos ele revelou que era um grande fã da banda e quase me bateu por eu ter fugido. — contei sorrindo — Então, como está Alfredo e Ryan? Sinto tanta falta deles, principalmente do Ry.

— Ele vai ficar chateado quando descobrir.

— Eu sei que vai, mas vai entender o meu lado.

— Justin estava que nem louco atrás de você, mas Christian acabou fazendo merda e ele fez a gente jurar que não iríamos tentar te encontrar. Poxa, Sophie. Eu quase contei para ele, você precisa sair desse seu mundo e conversar com ele. Justin merece explicações.

— Eu sei que merece. Meu Deus, Trice! Ele merece muito que eu apareça e converse com ele, mas tenho tanto medo. Eu cometi o maior erro da minha vida fazendo isso.

— Ele vai entender.

— Não, ele vai me odiar ainda mais. E por mais doloroso seja admitir isso, sei que ele tem todo direito.

— Não pense assim, senão você nunca vai ter coragem de entrar em contato com ele.

— Estou desesperada. Justin está à meia hora de distância e só de imaginar isso não sinto minhas pernas.

— Eu não vou conseguir esconder isso dele por mais tempo.

— Trice, por favor, me dê mais seis meses.

— Sophie, é tempo demais.

— Por favor. Olho, eu sei que estou errada em colocar você nisso, mas eu precisava tê-la por perto. Se em seis meses eu não procurá-lo, diga a ele onde estou.

— OK! Apenas seis meses.

— Obrigada. — bebi um gole do meu café e perguntei curiosa. — O que o babaca do Christian disse ao Justin para ele ter desistido de me encontrar? E por que diabos ele apareceu após tanto tempo?

— Dizendo ele que queria ver com os próprios olhos que você não voltou para ficar com ele. Sophie, você e Justin precisam conversar.

— Novamente com esse assunto?

— Christian foi muito injusto com vocês dois.

— O que mais ele disse?

— Somente Justin tem o direito de falar sobre isso com você.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora