60. 2017

17 0 0
                                    


Justin Bieber

— Amor, estava te devendo isso desde o nosso natal. — disse Sophie sentando-se em meu colo com uma perna em cada lado.

— Onde Melanie está? — perguntei segundos antes de nossos lábios se encontrarem.

Levantei com cautela e caminhei até a cama, onde a coloquei deitada e permaneci sobre ela com cuidado para não machucar nosso bebê. Sophie levou suas mãos até o cinto e lentamente se desfez dele, empurrando minha calça com os pés até deixar-me apenas com minha boxer. Eu estava completamente excitado.

— Por favor, faça amor comigo. — pedia em sussurro.

— Mas e se eu machucar o bebê?

— Justin, está tudo bem com ele. — explicou sorrindo.

— Eu não sei como deve ser feito.

— Droga, Justin! A gravidez não muda nada. O sexo vai continuar sendo a mesma coisa, a diferente é que você não pode jogar todo o seu peso sobre o meu corpo. Você terá que ser cuidadoso.

— Prometo que serei.

— Agora fique calado. Eu estou quase morrendo aqui. — resmungou e eu sorri. — Não tem graça seu idiota.

— Você está linda.

— Obrigada. — agradeceu me encarando confusa.

— Estou sendo sincero. A gravidez deixa você radiante. É como se a gente estivesse voltado alguns anos atrás. Você está tão bela como quando estivera grávida de Melanie

— Eu amo quando você me elogia, mas agora eu quero transar com você. Esses malditos hormônios estão acabando comigo e se você continuar enrolando irei matá-lo.

Livrei-me de nossas roupas íntimas em questão de segundos e me posicionei entre suas pernas. Pressionei contra sua entrada e lentamente entrei nela, certificando de manter o meu peso fora dela. "Mais rápido", pedia ela tentando erguer seu corpo. Empurrei mais fundo e ela gemeu alto, jogando a cabeça para trás. Eu deslizava para dentro e para fora e, em seguida, empurrava mais profundo. Tomei seu rosto com as mãos e olhei diretamente para seus olhos que estavam radiantes. Sophie sorriu e eu beijei seu osso da mandíbula, enquanto ainda a penetrava com força. Ela agarrou meus cabelos com seus dedos e franziu os quadris pra frente. Com um olhar indicando para que eu saísse, após chegarmos ao nosso ápice, levantei-me e a encarei preocupado.

— Eu disse que não sabia como fazer. Você se machucou? Está tudo bem? — Sophie levantou-se e ficou ajoelhada sobre a cama e me puxou para um beijo apaixonado.

— Nunca estive tão bem como estou me sentindo agora. — ela segurou o meu rosto com as mãos e sorriu. — Eu estava com tanta saudade de você.

Empurrei seu corpo lentamente e ela deitou-se de costas pra mim. Pressionei o meu peito contra suas costas, posicionei os meus braços ao redor de sua cintura, depositei um beijo em seu ombro e juntos, caímos no sono.

[...]

Nassau, Bahamas

Lynden Pindling Internacional Airport

Levei todos os nossos amigos e familiares para passar a virada do ano em Bahamas. Sophie ficou muito animada quando informei a ela que todos estavam no aeroporto esperando por nós. Isso foi logo após ela ter aparecido com sede de sexo. Ajudei-a organizar as coisas que iríamos precisar e desci as malas antes de pegar Melanie, que estava dormindo. Fomos ao aeroporto, nos encontramos com todos e seguimos viagem com o jato da banda. Após cinco horas de voo e mais alguns minutos, chegamos ao hotel.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora