Sophie Davis
Justin me pegou de surpresa ao invadir o banheiro no momento que eu estava quase terminando meu banho. Fizemos amor mais uma vez e tomamos banho juntos. Arrumamos-nos e eu pedi para ele ficar aguardando alguns minutos dentro do quarto enquanto eu descia na frente para que ninguém desconfiasse de nada. Observei o ambiente antes de descer as escadas e respirei fundo. Pattie estava presente, provavelmente ela iria fazer mil perguntas sobre o que estava rolando entre seu filho e eu. Eu sabia que ela era esperta demais para acreditar nas minhas tentativas de mudança de assunto. Estava tão feliz por tudo estar bem entre Justin e eu, que acabei me esquecendo de questioná-lo se ela viria para a festa da nossa filha.
— Pelo seu sorriso as coisas estavam favoráveis lá em cima. — Ryan comentou me assustando.
— Que susto. — reclamei colocando a mão no seio esquerdo.
— Ele está esperando passar alguns minutos para poder descer?
— Você é um idiota. — sorrimos.
— Dois pontos.
— Vou precisar da sua ajuda.
— Pattie?
— Três pontos? — sorri — Ela vai fazer um monte de perguntas e eu não estou preparada para respondê-las.
— Será que ela vai querer saber se entre vocês dois está rolando algo?
— Ela não apareceu na audiência, provavelmente ela está querendo me bater por ter feito isso com o Justin.
— Claro que não, querida. — fechei meus olhos e Ryan segurou minha mão. Pattie estava atrás de mim e meu coração acelerou. — Ryan, você poderia ficar olhando Melanie brincar enquanto Sophie e eu conversamos?
— Claro. Mais tarde nos vemos Sophie.
Pattie sugeriu que fôssemos para o quarto que eu estava hospedada desde que Justin mudara para sua casa, mas caminhei em direção ao escritório dele por medo dela encontrá-lo no meu quarto. Ela fechou a porta assim que entrou e nos encaramos por alguns minutos antes dela vir em minha direção e me abraçar. Senti as minhas pernas bambearem de emoção. Ela não me odiava e quis me mostrar isso com um abraço.
— Me perdoe por ter feito isso com o seu filho. — olhei em seus olhos e nos emocionamos juntas. — Sinto muito por ter fugido e escondido à gravidez. Por ter sido fraca e não procurá-lo para ele ver o nascimento da nossa filha. Eu estava tão assustada e sentia tanto medo que não consegui contar que ele seria pai. — espirei fundo e olhei para cima. — Justin tinha me expulsado de sua vida e eu pensava que se aparecesse falando que estava grávida, ele iria dizer que eu estava mentindo e as coisas poderiam ter sido ainda piores, mas quando ele foi ao meu encontro e viu Melanie, senti um alivio e ao mesmo tempo medo. Durante todos esses anos eu sofri, mas quando o juiz deu a guarda dela para ele, sofri ainda mais. Então ele me chamou para vir com eles e parece que as coisas estão começando a andar nos trilhos. — segurei em suas mãos e sorrimos uma para a outra. — Estou tão aliviada em saber que você não está com raiva.
— Como eu ficaria com raiva de você? Eu teria feito à mesma coisa. Só nós mulheres sabemos como é assustador ser mãe tão nova.
— Atrapalho? — surpreendeu Justin abrindo a porta e batendo três vezes.
— Claro que não meu filho. Sophie e eu estávamos apenas resolvendo um assunto.
— Ela assustou você, Sophie? — curtiu abraçando sua mãe e sorrindo.
— Ela me deixou muito feliz.
— Os convidados já estão chegamos, podemos ir?
— Vou deixá-los a sós e receber os primeiros convidados. — Pattie disse saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanficQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...