12. Feel You

37 2 0
                                    

Christian Beadles

Justin me avisara que chegaria hoje à noite em Atlanta. Após muita insistência, ele aceitou que eu fosse até Decatur para buscá-lo. Mal sabia ele, que a intenção era me encontrar com Sophie. Ela não esta a par, mas eu liguei para Beatrice e pedi sua ajuda com o endereço de sua casa. Beatrice estava muito animada e me explicou detalhadamente como deveria fazer assim que chegasse na cidade. Revelou que provavelmente estaria na faculdade, mas, hora do almoço ela iria para casa. Resolvi ir direto para a Agnes Scoot e convidar Sophie para almoçarmos juntos.

Sexta-feira, 11:43.

Agnes Scott College, Decatur, Geórgia.

Faltavam alguns minutos para que sua aula acabasse. Estacionei de frente a entrada da faculdade e fiquei observando a enorme porta esperando que ela saísse assim que tocasse o sinal. Desde o dia da festa, não consegui conter o desejo de tê-la em meus braços. De beijar seus lábios quentes e macios novamente. De sentir sua pele arrepiar com meu toque. Eu precisava ter a visão do seu corpo debaixo do meu, com os olhos revirados pelo prazer.

Olhei uma última vez o horário no celular quando a vi sair. Ela estava com os cabelos soltos e um casaco vermelho que destacava sua pele branca naquele início de tarde. Estava um dia frio, e ela conseguia continuar ainda mais sexy. Saí rapidamente do carro e me encostei no capô enquanto observava ela se despedindo de duas garotas. Sophie estava caminhando com um lindo sorriso nos lábios até notar a minha presença. Ela ficou surpresa e parou no meio do caminho me encarando.

— Christian! — exclamou com as mãos sobre o rosto. — O que você está fazendo aqui?

— Resolvi dar um oi. — sorri e ela enfim veio em minha direção.

— Como você está? — perguntou ao se aproximar dando-me um abraço. — Oh meu Deus! São minha preferidas. — disse surpresa assim que lhe entreguei um pequeno buquê de gerberas. — Como soube?

— Telefonei ontem à noite para a Trice.

— E ela contou que neste horário estaria saindo da faculdade. — disse adivinhando o que a amiga dissera ao telefone.

— Exatamente. Irei levar Justin para Atlanta mais tarde, então resolvi vir mais cedo e convidar você para almoçar comigo. Aposto que está com fome. E aí, topa? — sorri ao vê-la sorrir.

— Digamos que eu seria louca em não aceitar.

Me afastei e abri a porta do passageiro, acenando com a cabeça para que ela entrasse.

— Que cavalheiro. — ela disse sorrindo. — Se meu carro estivesse no estacionamento, pode ter certeza que eu iria mentir para você.

— Dei sorte?

— Demos sorte. — ela respondeu entrando no carro e assim que fechei a porta, atravessei o carro entrando logo em seguida.

— Eu não conheço os melhores lugares em Decatur, vou precisar da sua ajuda.

— Sinto em lhe informar, mas os restaurantes de Decatur não oferecem comidas saborosas.

— Sério?

— Seríssimo. Já estive em alguns diversas vezes, para sugiro uma comida saborosa, já que você veio do outro lado da cidade.

— Então, para onde vamos comer essa comida saborosa?

— Para minha casa.

— Está sugerindo cozinhar para nós dois?

— Exatamente. Sou expert, então, você tem direito a escolher o que gostaria de almoçar.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora