59. Merry Christmas

22 0 0
                                    

Sophie Davis

Estava arrumando algumas coisas no quarto do bebê enquanto Mel brincava de boneca com minha irmã mais nova, Angel. Ouvi um barulho de um carro estacionando e ao observar na janela, pude ver que era Justin. Pedi a elas que permanecessem no quarto até que eu voltasse e desci rapidamente em direção à porta de entrada. Justin ainda não tinha entrado. Assim que coloquei a mão na maçaneta para abrir a porta, ouvi-o dizendo que achava que dessa vez não teria mais volta, pois ambos estávamos muito machucados. Senti-me péssima. Se eu tivesse respondido suas mensagens, ele não estaria com essa ideia estúpida na cabeça. Justin não podia pensar assim. Abri a porta e fiquei aguardando ele se despedir de Ryan, que me viu e acenou antes de entrar no carro.

— Obrigado pela carona. — disse Justin ficando surpreso ao virar-se e notar minha presença. Acelerei os passos, como se estivesse correndo, e o abracei bem forte aos prantos.

— Hey, aconteceu alguma coisa?

— Desculpe-me. Esses malditos hormônios estão acabando comigo. — desfiz o abraço e enxuguei minhas lágrimas. — Desculpe por não ter atendido as suas ligações e por não ter respondido as suas mensagens. Eu estava confusa, com raiva e magoada, mas, por favor, nunca volte a imaginar que entre nós não terá mais volta. Nós nunca estivemos separados para não ter mais volta Justin.

— Desculpe. — ele puxou-me para um abraço e beijou o topo da minha cabeça. — Meu amor, me desculpe por ter sido tão infantil com você e por ter te deixado tão magoada. Eu deveria ter conversado com você. Eu deveria ter te escutado, porque você sempre deseja o melhor pra mim e sempre se sacrifica para que eu faça esses malditos shows. Enquanto Lorenzo não nascer, não irei voltar aos palcos, a não ser que você viaje comigo.

— Desde ontem estou tentando telefonar para você, mas vai direto para a caixa postal e os meninos não me atenderam. Eu assisti a sua entrevista, eu vi algumas fotos e vídeos dos últimos shows e estou completamente arrependida por ter sido tão rude com você.

— A única pessoa que deve sentir-se arrependida, sou eu. Novamente falei sobre sua fuga e sobre você ter escondido a Melanie. Sophie, eu pensei muitos nestes últimos dias e prometo a você que nunca mais voltarei a tocar neste assunto. Sei que já prometi isso assim que nos reconciliamos, mas eu juro para você que agora é verdade. Conversei com Ellen antes da entrevista e isso me ajudou muito.

— Por favor, fala que está tudo bem entre a gente. — pedi com os olhos repletos de lágrimas. Justin colocou o meu cabelo atrás da minha orelha e segurou firme meu rosto com as duas mãos.

— Eu não quero ser o motivo das suas lágrimas nunca mais meu amor. Está tudo bem, okay? — assenti e ele sorriu — Eu amo você.

— Eu também amo você. Desculpa ter dito aquilo para o Ryan, eu não estava pensando direito.

— Está tudo bem.

— Precisamos nos organizar para a nossa ceia de natal. — disse Justin me surpreendendo.

— Eu nem estava me lembrando do natal. Sem clima total.

— Mas agora que está tudo bem e que seu pai, minha mãe e meus avós estão a caminho, precisamos nos organizar.

— Como assim? Claire está com Angel na cidade e pediu para levar Melanie hoje à tarde.

— Já conversei com eles. Usei o telefone do Ryan e entrei em contato com todos e os meninos devem estar a caminho para nos ajudar.

— Olga e minha mãe montaram a árvore de natal com a ajuda de Melanie na semana passada.

— Vamos fazer uma linda ceia de natal no nosso primeiro natal como casal ao lado das nossas famílias.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora