Alguns meses mais tarde...
"Você nunca vai saber se vale a pena se não tentar."
Justin Bieber POV
Atlanta, Geórgia.
Acordei animado. Hoje iríamos começar a nossa primeira turnê internacional e foi sempre o que sonhei. Muitas vezes pensei que nossa banda não chegaria tão longe, mas o pai de Beatrice estava dando total apoio e fazendo o possível para conseguirmos alavancar nossa carreira. O relógio marcava cinco da manhã. Tomei um banho demorado, peguei minhas malas e desci para encontrar Ryan que me aguardava no hall do hotel.
— Preparado?
— Desde que montamos nossa banda. — respondi orgulhoso e feliz.
— Já consigo ver as gatinhas europeias com aqueles peitões na minha cara. — comentou Ryan fazendo gestos.
— Você não muda nunca.
— Olha quem fala. O cara que ficou com uma mulher diferente por noite desde que se entende por gente.
— Isso não posso negar.
Pegamos minhas malas, colocamos na van e seguimos para o aeroporto. Escutei uma ligação de Beatrice e ao que tudo indica hoje eu iria me encontrar com Sophie. Já era de se esperar, afinal, Sophie sempre torceu pelo sucesso da banda e além de ser melhor amiga de Beatrice, é como uma irmã para Ryan. A última vez que nos vimos, foi no último show que ela compareceu, ao lado de Christian. Algum tempo depois, nos falamos por meio de uma ligação e nada acabou ao nosso favor. Desde então, a única notícia que eu tinha, era uma matéria que li numa revista: "O solteiro mais cobiçado de Atlanta, foi fisgado por uma loira encantadora de Decatur", e lá estava a foto dos dois juntos. Felizes e apaixonados. Christian era empresário. Seu avô, já falecido, lhe deixara uma rede de bancos e ele por ser filho único, controlava tudo com a ajuda de seu pai. Ele sempre se esforçou e tinha muito interesse neste meio.
(...)
1° dia na Europa
O avião pousou e meu coração foi parar na boca. Nunca tinha passado na minha cabeça uma turnê internacional. Nunca imaginei que eu e minha banda iríamos cantar na Europa para milhares de pessoas. Formamos a Canadian Warriors após o colegial e foram anos tentando fazer sucesso, mas sempre algo nos impedia. Então, Alfredo conheceu Beatrice e a relação dos dois foi a culpada por estarmos aqui hoje. O pai de Trice é um empresário sucedido no ramo musical e desde o começo gostou da banda. Algum tempo depois, começamos a fazer shows e o sucesso veio em nossa direção. Hoje, somos reconhecidos mundialmente e estamos vivendo o que sempre sonhamos.
Já era noite quando saímos em direção ao estádio e nos deparamos com uma multidão ao redor dos ônibus da turnê. Os fãs gritaram no instante em que nos reconheceram, mas os seguranças mantiveram-nos afastados até que todos entrassem no ônibus.
— Parece um sonho.
— O nosso sonho. — corrigiu Ryan.
— Só de imaginar, dá um frio na barriga. — comentou Alfredo.
— Ingressos esgotados meninos. — anunciou Beatrice desligando o telefone. — Tentei conseguir alguns para distribuir e fui informada que esgotaram três dias atrás.
— Sério? — perguntei assustado e feliz.
— Também me assustei, jurei que meu pai estava curtindo com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...