46. Father and daughter

41 2 0
                                    


Justin Bieber

— Vou ficar mal acostumada. — sussurrava Sophie enquanto eu distribuía beijos por todo seu colo. Acordar ao lado de Sophie dois dias consecutivos estava sendo melhor do que imaginava.

— Quero acordar você assim todos os dias.

— Você anda tão romântico. Está me surpreendendo.

— Não gosta?

— Pelo contrário, estou adorando receber todo este carinho.

— Precisamos conversar com Melanie sobre nós dois. — ela ficou calada e inquieta. — Sophie, sabemos que este dia chegaria. Eu sei que você ainda está insegura em relação ao erro que cometi no passado, mas nós dois erramos e o destino novamente nos surpreendeu. Era para ser você e eu desde aquele dia que eu levei você para casa após o show, Sophie. Desde aquela época as coisas mudaram entre a gente e até hoje não sei como consegui ficar sem te tocar durante todo aquele tempo que dividimos sua casa. Era o seu rosto que eu via em todas as garotas que eu levava para dormir comigo.

— Você sempre demonstrou desinteresse.

— Você não faz noção do quão difícil foi tentar te ignorar. Todas as vezes que a gente se esbarrava eu sentia um calor no meu corpo e a única vontade que eu tinha era arrancar as suas roupas e meter forte em você.

— Justin, eu sempre agi na maior cara de pau e você me diz que tentava ignorar a vontade que sentia?

— Sophie, eu era um moleque. Você era a última pessoa que eu queria magoar.

— Talvez se você tivesse me magoado naquela época, não...

— Por favor, não diz mais nada. — a impedi de terminar a sua fala e levantei rapidamente da cama e caminhei em direção à sacada.

— Justin, desculpa. — pedia caminhando em minha direção e colocando a minha camiseta. — Eu não queria ter dito isto assim. Não da maneira como falei.

— Está tudo bem.

— Não, Justin. Não está tudo bem porque você saiu nervoso da cama.

— Eu não estou nervoso. — olhei para trás e senti vontade de beijá-la. Sophie estava muito sexy com o cabelo preso em um coque bagunçado e vestida com a minha camiseta. — Estou com raiva por eu ter cometido o erro de expulsá-la, porque agora eu te transmito insegurança e eu não quero isso, droga. Eu quero ficar com você porque eu amo você.

— Sou insegura comigo mesma, não com você. Eu acredito em tudo que você está me falando, mas o problema é comigo e não com você. Depois daquele episódio eu não consigo acreditar ou confiar nas pessoas.

— Eu quero ajudá-la com isso. Todos os dias eu vou provar para você que nada, nem ninguém irá destruir o que sentimos. Não vamos ficar mais nenhum dia separados, Sophie, nós somos um casal. Nós temos uma filha linda que amamos e que precisa da gente por perto. — Sophie me abraçou e começou a chorar — Hey, o que eu falei que te chateou? Sophie olhe pra mim. — pedi afastando nossos corpos e olhei em seus olhos.

— Você não disse nada que me chateasse. Você já foi assim alguns anos atrás, mas hoje o que eu vejo é um novo Justin e eu estou ainda mais apaixonada por ele.

— Por isso você chorou?

— Esperei ouvir isso de você há anos.

— E eu fui um tolo por ter esperado tanto tempo para poder te dizer isso. — segurei seu rosto e fiquei admirando seus olhos antes de puxá-la para um beijo. — Eu quero contar para todos que estamos juntos, mas precisamos conversar com Melanie antes.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora