57. Interview

18 0 0
                                    


Justin Bieber

Eu sabia que ia dar merda. Quando saí e disse aquela frase para Sophie, eu sabia que seria complicado conseguir me desculpar. Ela não iria querer olhar pra mim tão cedo e eu viajei completamente arrependido. Ainda estava chateado por ter que continuar essa turnê, chateado pela atitude da Sophie de querer tomar decisões por mim e também pela nossa briga. E ela estava certa. Eu ainda mantinha isso dentro de mim e sempre que eu encontrava uma oportunidade jogava isso na cara dela. Fui tão hipócrita com ela quando a expulsei do meu quarto e da minha vida. Isso não era problema até eu ficar nervoso e iniciarmos uma discussão, mas pela primeira vez eu estava cem por cento arrependido. Decidi que iria apagar isso da minha memória e cumprir a promessa que fiz para ela quando nos reconciliamos.

— Justin? Cara, o que você está fazendo aqui tão cedo? — questionou Ryan assim que entrei no hotel que a banda estava hospedada em Portugal.

— Não estou a fim de papo.

— Sophie e ele tiveram uma briga. Ele disse algumas coisas horríveis para ela e simplesmente deu as costas e saiu. Típico do Justin. — respondeu Beatrice me encarando feio.

— Fala que isso é mentira, bro.

— Ryan, eu já disse que não quero conversar.

— Você é um tremendo idiota.

— Fique quieta Trice. Vai cuidar da sua vida e da sua gravidez.

— Cuidado com o tom, Justin. Não venha agir com grosseria com a minha esposa e muito menos envolver o meu filho nisso. Se você está com raiva, deveria ter pensado antes de ter feito o que fez com Sophie. Seja lá o que tenha sido.

— Provavelmente jogou na cara dela sobre ela ter escondido Melanie dele. — disse Ryan adivinhando.

— Esses shows também dependem de mim, se vocês continuarem se intrometendo no que acontece na minha vida, voltarei para casa e os deixarei sozinho nessa maldita turnê. Dinheiro é o que não me falta e terei o maior prazer de pagar as multas por escolher ir embora ao invés de fica e cantar. Então vamos fazer assim. Ryan cuida das putas que ele come. Alfredo cuida de sua esposa e você Beatrice, cuide da sua gravidez. Combinado? — peguei minhas malas e fui para a recepção reservar outro quarto.

Ninguém tinha o direito de se intrometer no que acontecia em minha vida pessoal e eu estava ficando de saco cheio de sempre ser a mesma coisa. Eles não viam seus próprios erros, mas quando eu cometia algum, faziam questão de me atacar. Alfredo não deve se lembrar de quando traiu Beatrice na nossa primeira turnê e Ryan deve ter se esquecido da agressão a uma das vadias que ele comeu. Era sempre assim. Eles erravam e ficava abafado. Eu errava e era criticado por todos. Joguei-me na cama e peguei o meu celular. No Canadá era madrugada quando enviei uma mensagem para Sophie: "Como vocês estão?", perguntei e ela visualizou. "Preciso saber como meus filhos estão, Sophie. Não seja tola". Sophie novamente não me respondeu e decidi ligar para minha mãe.

— Oi mãe. Como ela está? — disse assim que ela atendeu. — Mas eu já tentei, ela não responde. — revirei os olhos — Eu também estou chateado, mãe. Arrependi-me pelo que disse a ela, mas ela também é teimosa. — dona Pattie me deu uma bronca e eu sorri. — Rindo? Claro que não, mãe. Por favor, diga a Sophie para me responder. — ela disse que não iria se intrometer e me garantiu que Sophie estava bem. — Mãe, promete que se ela sentir-se mal a senhora vai me telefonar no exato momento? — prometendo, minha mãe se despediu e eu encerrei a ligação.

Novamente tentei obter respostas de Sophie e foi em vão. Ela continuava visualizando e nem ameaçava responder. Nem ao menos um áudio de Melanie para me tranquilizar. Sophie estava completamente magoada e o ódio me consumia ainda mais. A minha vontade era arrumar briga com alguém e deixar a pessoa me bater até eu desmaiar. Minha esposa precisava de repouso para não perder nosso filho e ao invés de eu tratá-la bem, acabei agindo feito um moleque. Se acontecer algo com ela ou com Lorenzo, eu jamais iria me perdoar. Só de imaginar a cena dela desmaiada e sangrando, o meu coração apertava. "Meu amor, me responda. Eu preciso saber se está tudo bem com você e nosso bebê.", nada. Sophie estava me matando por me ignorar desta maneira. Joguei o celular na parece e ele ficou em pedaços. Estava muito irado e com vontade de socar alguém.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora