40. Can you help me?

21 1 0
                                    


Justin Bieber

O meu coração partiu-se em pedaços ao ver Sophie em prantos após a declaração do juiz. Minutos atrás ela estava me implorando para não tirar-lhe nossa filha. Agora ela estava sendo amparada pela sua família enquanto era levada para fora da sala de audiência.

— Sophie. — chamei por seu nome assim que me levantei e caminhei em sua direção.

— Agora não Justin. — rosnou Rome.

— Mas...

— Não torne isso ainda mais difícil. — ela disse com o olhar derrotado. — Ela estará pronta após o almoço.

Então ela deu as costas e saiu. Eu novamente permiti que ela fosse embora. Perdi as contas das vezes que cometi esse erro e eu estou me odiando por ser tão fraco. Quando fiz essa escolha, imaginei que me sentiria bem caso conseguisse ficar com a guarda de Melanie, mas a verdade era que eu estava me sentindo ainda pior por ter conseguido. Ainda sentia a falta de alguma coisa e eu sei do quê, era Sophie. Sentia saudade das nossas conversas, das brigas e das crises de ciúmes que a gente nunca assumiu sentir. Eu nunca gostei dos garotos que ela saía e ela nunca se acostumou com as garotas que eu levava para casa. Por diversas vezes eu a vi me encarar pensativa e eu sabia o que ela queria. Eu sempre quis Sophie, mas por medo de me apaixonar acabei ignorando-a. Agora estou aqui destruído por ter feito isso com ela sabendo que eu iria partir o seu coração. Os meninos da banda, Beatrice, Rome e até o meu advogado tentaram abrir os meus olhos, mas eu estava cego e deixei levar pelo rancor e mágoa que estava sentindo. Ao ver Sophie sair amparada daquela sala entendi o porquê eu não deveria lutar pela guarda da nossa filha. Se eu estive procurando por ela durante tantos anos, era porque eu queria reconciliar para viver ao lado dela. E não era isso que eu estava fazendo.

Martin, meu advogado, avisou que iria me acompanhar para buscar Melanie e que já havia providenciado as passagens. Não dei muita importância. Despedi e voltei para o hotel. Organizeis os meus pertences, fui até a recepção entregar as chaves e saí para procurar algum restaurante do meu agrado. As horas passaram rapidamente e eu estava esperando alguém abrir a porta.

— Olá Justin. — cumprimentou Rome assim que abriu a porta. — Sophie está com Melanie no quarto, já estava de saída porque preciso voltar para a faculdade. É a terceira porta no final do corredor, não seja idiota. — disse fechando a porta e deixando Martin e eu com cara de paisagem na sala de estar.

— Me espere aqui, vou chamá-las. — pedi a Martin.

— Ok!

Respirei fundo e caminhei lentamente no corredor até escutar a voz de Sophie. Parei, me aproximei da porta e me senti sem chão ao ouvir suas palavras.

— Meu amor, não precisa ficar assustada ou sentir medo. A mamãe sempre falou para você que este dia chegaria e que não demoraria muito para você passar um tempo com o papai. Vocês vão para outra cidade e eu tenho certeza que você vai adorar sua nova casa. O papai ama muito você e quando ele soube da sua existência ficou bastante feliz, por isso você vai com ele, tudo bem? Daqui uns dias a mamãe se encontra com vocês, porque eu não posso passar o seu aniversário longe de você. Eu sei que você é muito pequena e não consegue entender o que estou dizendo, mas eu preciso conversar com alguém e só tem você aqui. — ela parou por alguns segundos — Pede ao papai para me ligar se você sentir-se doente ou medo. Aproveite muito esse tempo com ele porque vocês precisam se conhecer. Justin ainda vai aprender a escolher as coisas do seu gosto, tudo é novo para ele assim como é para você. A mamãe vai sentir muitas saudades, mas prometo ligar todos os dias antes de você ir para a cama.

— Eu amo mama.

— A mamãe também ama muito você.

Decidi entrar e me deparei com as duas abraçadas. Iria guardar aquele momento no meu coração para sempre. Sophie sentiu a minha presença e se virou.

— Olha só quem chegou meu amor.

— Papa. — Melanie gritou e correu em minha direção.

— Princesa. — peguei-a nos braços e depositei um beijo em sua bochecha. — Está pronta?

— Sim.

— Espero que não se importe de eu ligar todos os dias antes dela ir dormir.

— Se preferir eu ligo para você, por causa da diferença de horários.

— Ok.

— Sophie, eu sinto muito por isso.

— Está tudo bem, de verdade. Você disse que não era para eu arrumar as coisas dela, mas vocês vão chegar cansados e você não irá saber o que comprar. Fiz duas malas com as coisas mais importantes. Ela sempre dorme com um bonequinho que está na mala roxa.

— Parece papa.

— O bonequinho se parece com você. Quer dizer, é você.

— Jura?

— Beatrice trouxe antes do nascimento dela.

— Imagino que vou chorar vendo a cena.

— Imaginei a mesma coisa. — ela sorriu — Pode colocá-la na sua cama, não precisa se preocupar com nada porque ela fica quietinha. Mel adora dormir comigo, imagino que vai adorar dormir com você também.

— Fico feliz por isso, porque meu apartamento é tamanho solteiro. — sorri — Estou torcendo que na próxima semana eu já esteja na minha casa para fazer a festa de aniversário da Melanie.

— Não precisa se preocupar com isso.

— Como não? Será o primeiro aniversário dela comigo. Você pode me ajudar a organizar?

— Posso fazer uma lista e mandar para você.

— Não assim, Sophie. Pensei em você ajudar-me pessoalmente, bom que você me fala sobre ela para eu fazer as coisas certas quando você não estiver por perto.

— Justin...

— Eu sei que você vai falar que será doloroso, mas eu preciso saber o que fazer. Descobri que sou pai há pouco mais de três dias e por mais que eu tenha amado isso, não sei como ser pai.

Sophie passou as mãos no rosto e me encarou. — Tudo bem, Justin.

— Quando você pode ir?

— Quando você achar conveniente.

— Pode ser agora com a gente?

— Eu preciso falar com meus pais.

— Sophie, quantos anos você tem? Você não precisa pedir permissão para seus pais. Basta fazer as suas malas e avisá-los que você está indo comigo e com Melanie.

— Tudo bem.

— Vou pedir ao meu advogado para comprar uma passagem para você. Espero-te na sala, não precisa se apressar.

— Ok.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora