36. Sophie's brother

23 1 0
                                    

Justin Bieber

Recebi a ligação de um cara que dizia ser irmão da Sophie. O único irmão dela que conheci foi Michael, mas lembrei-me da nossa discussão quando ela falou de seu pai e liguei as coisas. Rome era seu irmão paterno e queria marcar um encontro para poder conversar comigo. Não estava disposto a encontrá-lo porque estava me sentindo péssimo com o que Sophie fizera, mas ele parecia estar muito disposto e eu aceitei. Após a ligação tomei um banho gelado e fui para o bar do hotel esperar por ele. Confesso que estava nervoso. Não conhecia Rome e imaginava que ele faria de tudo para me convencer a não lutar pela guarda da minha filha, mas no momento era este o meu foco e ninguém iria mudar a minha escolha.

— Justin? — uma voz masculina questionou atrás de mim.

— Você deve ser Rome. — disse me virando.

— Satisfação em conhecê-lo.

— Posso imaginar que sim. — ironizei tomando um gole do whisky — Então, o que deseja? Autógrafo? Foto?

— Justin, eu sou um grande fã e você não vai conseguir me tirar do sério com esse papo porque sei que é isso que você faz sempre. Eu vim até aqui hoje para falar sobre a minha irmã e minha sobrinha. Espero que você se acostume até o resto da noite, pois o foco principal aqui não será você.

— Sua irmã passou dos limites. Ela me escondeu uma gravidez, mesmo sabendo que sempre gostei de crianças e que jamais lhe abandonaria. Foi tudo por orgulho e insegurança. O motivo de eu ter tratado Sophie como tratei, foi porque ela me falou descaradamente após termos transado que Christian tinha a pedido em casamento. Ela não pensou no que isso poderia causar em mim, eu também tenho sentimentos e quando estou com raiva não gosto de ouvir explicações! Eu nunca a usei, fiz de tudo para não brincar com os seus sentimentos. Ela tentou tantas vezes e eu me deixei levar pelas suas tentativas. Eu não queria iludi-la, pelo contrário, eu queria mantê-la ao meu lado, mas ela errou ao esconder a minha filha de mim. Ela já tem dois anos? Porque pelo rápido momento que a vi imaginei que essa fosse sua idade. Dois anos é tempo demais, Rome.

— Eu sei que é tempo demais, mas ela estava insegura em te procurar.

— Impossível que em dois anos e nove meses ela não tenha se sentido segura.

— Por alguns minutos ela se sentiu assim.

— Quando?

— Há sete meses quando vocês vieram fazer três shows aqui.

— Mas ela não me procurou.

— Estávamos presentes no primeiro show e a última música que você cantou mexeu com minha irmã. Fiquei animado quando vi a reação dela, levei-a comigo na intenção dela aceitar se encontrar com você.

— Mas ela desistiu quando a música acabou. — completei imaginando que fosse isso.

— Exato.

— Eu sabia que era uma noite especial. Senti isso no camarim e quando estava posicionado no palco tive certeza. Não que eu sabia que ela estava lá, mas o meu coração sentiu que sim e por isso eu cantei aquela música.

— Não consigo entender você.

— Não sou uma pessoa fácil de entender, Sophie sabe muito bem que não.

— Por isso ela decidiu fugir e esconder Melanie de você.

— Isso é diferente.

— Não Justin, isso não é diferente e você sabe disso.

— Como você agiria se te acontecesse à mesma coisa?

— Não sei.

— Tenta pensar em algo.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora