Sophie Davis
Minha vida estava como uma bola de neve rolando montanha abaixo. Eu não podia acreditar em tudo que acontecera desde que Justin partiu e resolvi voltar com Christian. Ele ficou sabendo rapidamente, porque nunca mais respondeu as minhas mensagens ou retornou as minhas ligações. Eu estava despedaçada por dentro, mas me esforçava para manter um sorriso de "eu estou bem" no rosto e seguir em frente. Se Justin não queria algo sério, eu não iria insistir para fazê-lo.
Passaram-se quatro meses e as únicas notícias que tenho é quando entro em contato com a Beatrice ou vejo as notícias na internet. A banda conquistou muitos fãs e graças a eles eu posso acompanhar o que está rolando.
Eu queria terminar com Christian, mas precisava de um motivo mais claro para fazer isso acontecer. Ele sempre foi muito romântico e após nossa última briga, ele conseguir ser ainda mais. A separação deve ter assustado-o. Nós viajamos para muitos lugares neste quase um ano de namoro e a cada escolha ele me surpreendia mais. Planejamos de ir jantar no novo restaurante que inaugurou na minha cidade e eu estava aguardando sua chegada quando Candice se aproximou acompanhada por um grupo de garotas. O que tinha para ser uma noite agradável, acabou de tornar chata. Eu não suporto essa garota desde quando trabalhávamos juntas antes de eu terminar a faculdade.
— Olha só quem resolveu dar as caras pela cidade. — comentei quando percebi que ela diria algo.
— Estive muito ocupada viajando com seus amigos.
— Uau! Está limpando os instrumentos musicais deles direitinho? Justin odeia quando tocam sua guitarra, cuidado para não aborrecê-lo.
— A única que o aborrece está sentada na minha frente. — ela disse sorrindo ironicamente — Sabe, Justin tem sido um pé no saco fazem alguns meses, por isso decidi dar um tempo para ele repensar nas atitudes idiotas e quem sabe parar de usar drogas.
Drogas?
Ela disse, DROGAS?
— Não entendi, Candice.
— Wow! Pobre, Sophie. — ela abaixou para ficar na minha altura e disse sussurando — O seu amado Justin está se drogando há meses e a banda está por um tris de acabar. Você não leu as últimas notícias? A mídia só fala nisso e eles nem imaginam que as coisas estão piores do que o divulgado.
— Ah, é? Virou amiga confidente dele?
— Não queridinha, amante seria o certo. Agora... — disse mantendo a postura de antes — vou me retirar, seu acompanhante acabou de chegar. Você sabe escolher, ele é muito quente.
Eu não podia acreditar no que acabara de acontecer. Sério. Se tudo estava um inferno, agora as coisas pioraram. Justin se drogando. Canadian Warriors se separando. Justin e Candice. Oh, eu queria vomitar.
— Boa noite amor, desculpe o atraso. — cumprimentou Christian depositando um beijo em minha cabeça.
— Boa noite. — não fui rude, apenas estava tentando processar as palavras de Candice.
— Aconteceu algo? Vi aquela garota que você não gosta aqui.
— Me empresta o seu celular? O meu descarregou.
— Claro, aqui — disse me entregando.
"Canadian Warriors enfrentam problemas e existe a possibilidade de separação."
"O vocalista da Canadian Warriors, banda canadense que conquistou o mundo, teme perdê-lo."
"Estaria Justin se drogando? O que acontecerá com a Canadian Warriors?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...