21. All Of Me

32 2 0
                                    

Sophie Davis

Wembley Stadium – Sábado.


— Sophie.

— Diga.

— Você está linda.

— Obrigada. — agradeci com um sorriso tímido.

— Christian está sendo um babaca, como eu fui com você no passado.

— Foram duas situações diferentes.

— Certeza que deixo no passado?

— Onde você quer chegar com este assunto?

— Você ainda sente o mesmo por mim? Ou Christian te ajudou a me esquecer?

— Justin, você vai ser atrasar.

— Não irei sair daqui, até que você esclareça tudo.

— Já tentei várias vezes esclarecer tudo, mas você sempre agia feito um idiota.

— Porque na época eu era um idiota, agora eu quero ouvir de você se tudo aquilo ficou no passado, ou se você ainda pensa em mim como antes.

— Agora eu estou com o Christian.

— E o seu coração?

Eu não soube responder. Abaixei a cabeça e senti ele se aproximando. Justin segurou meu queixo com a ponta de seus dedos e me encarou por alguns segundos antes de me beijar. Ele não tinha este direito. Ele não podia fazer isso comigo.

— Não podemos.

— Mas queremos.

— Não, você quer.

— Eu sinto muito.

— Você não deveria ter feito isso.

— Por alguns segundos, senti que era isso que você queria.

— Eu já quis muito isso, Justin. Eu desejava ter você por completo.

— Nós ainda temos alguns minutos.

— Não. Eu não quero, não assim. Coloque na sua cabeça que agora eu tenho alguém, não comece agir assim novamente, porque eu fico confusa.

— Viu só, você ainda me ama.

— Eu já nem sei mais o que sinto.

— Eu pensei em você durante todos estes meses, desde aquela ligação.

— Por favor, pare com isso, Justin.

— Eu assumo que estava agindo como um completo babaca, mas eu estava tentando ignorar o que sentia por você. Nenhuma garota havia feito meu corpo agir de maneira estranha e quando estamos juntos, mal consigo me controlar. Não sei se você sente o mesmo, mas quando estou perto de você, a única vontade que eu tenho é de te beijar e fazer amor com você.

— Para. — repeti fechando meus olhos. — Me deixe sozinha, por favor.

— Eu quero fazer amor com você.

— Justin, por favor. — dei alguns passos e abri a porta. — Vá para o palco, não me confunda.

Minha respiração estava descompassada. Eu não estava acreditando no que acabara de acontecer. Beatrice estava tão surpresa quanto eu. Havia contado para ela a cena de minutos atrás e de repente estava chorando feito uma criança. Christian estava certo em não querer que eu viesse para esta viagem. Eu nunca havia me esquecido de Justin e muito menos da maneira que meu corpo agia em sua presença. Ele sentia o mesmo. Ele me beijou. Ele queria fazer amor comigo. E eu nunca o quis tanto, quanto quero agora.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora