53. Venice

18 0 0
                                    


Sophie Davis

Veneza, Itália

Estávamos em Veneza. Uma cidade cortada por rios e que transmitia paz de espírito. O nosso primeiro contato com a cidade foi visitando a famosa ponte di Rialto, um dos lugares mais bonitos da cidade. Escolhemos este lugar por ter diversas lojas onde poderíamos comprar mais alguns presentes. Logo após visitamos a Praça de São Marcos, formada por construções históricas é o lugar com os principais pontos turísticos da cidade e com os melhores restaurantes da região, por isso decidimos almoçar por lá. Após o almoço visitamos a Torre de Veneza, que possui uma incrível vista da cidade em trezentos e sessenta graus. Apesar da fila que enfrentamos, foi um passeio agradável. Durante meia hora conhecemos vários pontos turísticos da cidade no romântico passeio de gôndola que corta o Grande Canal. Ficamos quase uma semana conhecendo a cidade e pretendíamos voltar futuramente com nossa família.

Hotel Danieli — 08h33, quinta-feira.

— Estou tão ansiosa para ver Beatrice e Alfredo. — disse durante nosso café da manhã após uma longa noite de descanso.

— Ele estava tão animado na ligação naquele dia. O sonho dele era ser pai. Quando contei para ele sobre Melanie ele ficou tão animado quanto eu.

— Eles serão pais maravilhosos.

— Apesar de querer muito vê-los, estou triste porque essa é nosso último dia aqui.

— Essa semana passou voando.

— Gostaria de ter mais tempo a sós com você

— Vamos ter muitas oportunidades, mas Melanie deve estar sentindo a nossa falta.

— E eu dela. Por mim eu iria embora agora.

— E o papo de querer ficar a sós comigo?

— Você me olhando assim, esqueço-me de tudo e todos.

— Que pai desnaturado.

— Sophie, isso não vale.

— Estou brincando meu amor. — levantei-me, caminhei em sua direção e sentei-me no seu colo de frente pra ele. — Meus dedos estão com geleia. — sorri e passei o indicador em seu nariz.

— Gostaria de espalhar essa geleia no seu corpo e retirá-la usando minha língua.

— Confesso que adoraria.

— Você não presta. — ele sorriu e me beijou nos lábios — E eu confesso que amo esse seu lado safado e que vou deitar você nessa mesa e espalhar toda a geleia no seu corpo.

Justin se levantou comigo agarrada em torno de seu quadril e colocou-me sentada sobre a mesa. "Não se mova", ele pediu antes de retirar as coisas da mesa e voltar com a tigela de geleia em mãos.

— Quero você deitadinha meu amor. — Justin sussurrou em meu ouvido e mordeu minha orelha antes de começar a espalhar a geleia em meu corpo.

— É um pouco fria e faz cócegas. — falei sorrindo.

— Minha língua vai esquentar seu corpo daqui a pouco.

Minha barriga estava coberta por uma trilha de geleia e Justin beijou meus lábios antes de começar a lamber o meu corpo. Estava arrepiada da cabeça aos pés e ele se divertia com isso. Suas mãos permaneciam segurando firme minha cintura e logo não sentia mais o calor de sua boca. "Eu quero fazer amor com você", dizia ele com o rosto de frente ao meu e um lindo sorriso nos lábios. Seus olhos estavam brilhando numa intensidade que os deixavam ainda mais lindos. "Eu sou completamente apaixonado por você Sophie e irei tratá-la como uma princesa", Justin declarou e meus olhos se encheram. Puxei-o pela nuca e beijei-o. Estava vivendo um sonho ao lado do grande amor da minha vida e gostaria de ter o poder de congelar o tempo para permanecer sempre ao seu lado. Cuidadosamente ele retirou sua camisa que eu vestia e nossos corpos nus se chocaram. Justin beijava meus seios, pescoço e lábios repetitivamente e então me penetrou lentamente, permanecendo dentro de mim por longos segundos.

All of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora