Sophie Davis POV
Los Angeles, Califórnia.
Estávamos reunidos no backstage para parabenizar a banda pela grandiosa apresentação e em nenhum momento, Justin me deu atenção. Ele estava me evitando desde o final do show. Sinceramente, eu não fazia ideia do motivo dessa sua atitude.
Enquanto estávamos todos em um grande roda tomando conta da metade do barzinho próximo ao Shrine Auditorium, senti falta da presença de Justin. Porém, como estávamos todos animados com o show e eu ansiosa pelo jogo de amanhã, ninguém percebeu que Justin não estava entre nós. Mandei um whatsapp e ele rapidamente visualizou, mas não respondeu. Avisei a Christian que iria tomar um ar e ele se propôs a ir comigo, mas eu neguei, ele ficou visivelmente chateado, mas não me impediu.
— Justin, algum problema?
— E por que teria algum problema, Sophie? — ele respondeu com outra pergunta friamente.
— Sei lá. — dei os ombros — Você não quis ficar conosco e nem respondeu minha mensagem.
— Talvez eu não estivesse afim.
— Credo. Me desculpe se acabei me preocupando com você. Não precisava ser grosso.
— Aquela música não foi feita para você beijar o Christian. — então era isso?
— Ficou maluco?
— Slow Dancing in a Burning Room, é a sua música. Não sua música com um cara. Eu sempre cantei ela para você quando você estava se sentindo para baixo.
— É só uma música.
— Não, Sophie. Não é só uma música. É a sua música, a nossa música.
— Então você está com raiva porque eu beijei o Christian enquanto você cantava essa música? — fechei os olhos e respirei fundo — Qual a necessidade disso, Justin? Sério. Não consigo te entender.
— Eu não preciso ser entendido.
— Mas eu quero. Você anda agindo tão previsível. Um dia me trata com grosseria e no outro fica com raiva de mim por algo banal. O que está acontecendo com você? — Ele teria respondido se Christian não tivesse aparecido.
— Gente, o que houve? Justin some por quase 1 hora e você vem atrás para saber o que está acontecendo, mas também some.
— Estou tentando compreender o que se passa nesse cérebro do Justin, mas ele não colabora.
— O que houve, cara?
— Nada. Eu só estou cansado e resolvi dar uma volta aqui fora.
— Precisa conversar?
— Já estou fazendo isso, Chris. Talvez ele só precise conversar com uma garota.
— Exatamente. — Justin confirmou.
— Não se preocupe, está tudo bem. Justin sempre agiu estranho assim. Daqui alguns minutos voltamos. — me aproximei de Christian e ele deu um beijo em minha testa saindo em seguida.
— Tudo bem. Agora me diga o que está acontecendo com você.
— Eu estou bem.
— Não é o que parece, Justin. Você está muito afastado e isso deixa todos preocupados. Não quer mais ser famoso?
— Claro que eu quero. Isso é o meu sonho, Sophie. — ele dizia sorrindo com os olhos brilhando. Prometo que está tudo bem, é que esse show foi uma loucura e eu ainda estou tentando me recuperar. Eram pessoas demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanfictionQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...