Sophie Davis
Christian iria fazer uma viagem e eu estava me sentindo mal por ele nem ter se esforçado em não fazê-la. Tudo bem que estava tudo planejado há algumas semanas, mas eu acabara de perder o meu irmão e precisava de seu apoio. Eu precisava da presença do meu namorado neste momento.
— Eu queria que você não precisasse fazer essa viagem. — comentei na intenção dele ligar para o escritório e remarcá-la.
— Já conversamos sobre isto mais cedo, Sophie.
— Não estou falando isso para iniciar uma discussão. Eu apenas imaginei que talvez você pudesse remarcar esta maldita viagem devido o que aconteceu.
— A morte do seu irmão não estava nos meus planos. — disse friamente me deixando horrorizada.
— Pegue as suas coisas e dê o fora daqui.
— Sophie...
— Você tem 10 minutos para dar o fora da minha casa. — finalizei saindo furiosa do meu quarto.
— Hey! — aquela maldita voz disse segurando meus braços assim que choquei contra seu corpo.
— Justin!
— Acho que sim. — ele estava tentando me fazer sorrir. — Quer que eu mate-o?
— Você escutou?
— Infelizmente sim. Juro que se você continuasse lá dentro com ele, eu iria jogá-lo para fora de sua casa.
— Eu já falei para ele sair.
— Já preparou suas coisas? Sua mãe está aguardando você.
— Tenho algumas roupas no apartamento da Trice, já conversei com ela e irei passar à noite com ela.
— Então podemos ir.
Justin passou o braço ao redor do meu corpo e fomos para a sala em silêncio. Eu queria fazer-lhe mil perguntas, mas este não era o melhor momento. Por mais que eu estivesse chateada, ele estava ao meu lado neste momento tão difícil. Eu sabia que ele estaria aqui, porque apesar de tudo que nos acontecera antes, acabamos nos tornando amigos.
Christian já tinha ido fazer a sua viagem e o resto seguiu para Atlanta, onde meu irmão seria enterrado. A tarde se passou lentamente e eu não consegui comer nada. Minha mãe estava um caco e eu não estava diferente dela. Meu irmão nos causou tanto sofrimento, mas a sua morte estava sendo ainda pior. Por diversas vezes eu pensei que se Deus o levasse seria melhor, só que agora eu estava vendo e sentindo que a morte não resolve nada.
Justin não quis se aproximar, mas a cada cinco minutos eu o pegava olhando pra mim. Eu achei melhor assim, não queria ficar mais confusa em relação a ele. Christian me surpreendeu ligando a cada meia hora querendo saber se eu havia almoçado, se estava me sentindo melhor, se eu dormi um pouco e se estava me hidratando com suco ou água. Ele realmente estava preocupado e eu fui uma vaca ao tratá-lo mal. A dor me causou isso e a presença do Justin também teve culpa. Viagens de negócio precisam ser feitas conforme marcada e a dele havia sido programada no mês passado. Quando fui pedida em casamento. Apenas Beatrice tinha conhecimento deste acontecimento. Levei duas semanas para responder a ele e quando comecei a ver as notícias relacionadas ao Justin aceitei. No fundo eu pensava que fossem rumores, mas quando tive a confirmação há alguns dias atrás desejei já estar casada com Christian.
Fui ao encontro de Justin para colocar um fim em tudo que já existiu entre nós dois, mas a morte de Michael acabou ganhando mais importância. As coisas que falamos um para o outro foram duras e eu tinha certeza que agora ele me odiava, apesar dele estar aqui comigo. Eu sabia que após o funeral ele iria se afastar. Senti um pouco de verdade nas coisas que ele disse e eu também fui sincera em algumas que falei. Tinha acabado. Na verdade, nunca existiu. Era apenas uma atração. Aconteceu. Acabou. Ou iria acabar esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All of Me
FanficQuando Justin Bieber sobe no palco com aquela voz meio rouca, dedilhando os acordes de sua guitarra, todas as garotas vão à loucura. O corpo tatuado, o cabelo rebelde e o olhar sedutor fazem desse roqueiro levar a mulher que quiser para a cama. O ar...