Capítulo XLVI

8 0 0
                                    

Passaram-se duas semanas do ocorrido e Ana ainda estava inconsciente numa cama de hospital. Carlos, o amigo-feiticeiro de Marcelo, era o médico do caso e a única coisa que podiam fazer era esperar, muita energia tinha sido drenada da feiticeira.

Tanto Samantha quando George acompanhava todos os dias o possível progresso da filha, não saindo um dia sequer do hospital. Marcelo vinha sempre que podia, muitas vezes trazia também Mariana, que sempre trazia flores para colocar no vaso ao lado da cabeceira da cama.

Marisa também a visitou. Miguel foi drenado naquela noite e veio ao óbito na manha seguinte, morreu agonizante e fora George que o encontrou nos seus últimos minutos de vida. Os pais de Miguel vieram buscá-lo e levaram seu corpo até sua terra natal, onde teria um velório decente. Israel escapou ileso e sumiu do mapa. Tinha atiçado a ira de dois grandes feiticeiros e isso era danoso para ele: os pais de Ana iriam se vingar, os de Miguel também.

George e Samantha pensavam quando sua filha acordaria e também como contariam que Miguel tinha falecido, não sabia o que falar, nem o que dizer. Sua filha jamais se perdoaria e pensavam muito a respeito de esconder a morte dele para ela.

Marcelo havia sido hipnotizado pela ultima vez e foi por George, colocou na cabeça dele que nada daquilo tinha acontecido. Que Ana sofrerá um assalto e tentativa de estupro, por isso se machucou, mas Miguel a salvou e a pedido do mesmo, Marcelo veio ao hospital e quando voltou Miguel estava morto. Limitou-se a dizer que Miguel morrerá bravamente, não conseguia nem lembrar a cena de o ver agonizando nos seus últimos minutos de vida.

A vida nunca foi justa, todos sabiam disso. A morte de Miguel foi à prova de ninguém escapa disso. Os pais dele não o culpavam, ele estava mexendo com magia negra e uma hora todos sabem que volta três vezes pior a maldade que fazemos aos outros.

Ana acordou numa manha de domingo com a cabeça latejando e ao seu redor viu todas as pessoas que amava ao seu redor: Seu pai, sua mãe, Marcelo, Mariana, Jaqueline e Lucas.

– Oi gente. Que cara é essa? – Ana sorriu sentindo-se fraca. – Mãe?

Logo notou que faltava alguém no quarto: onde estava Miguel?

A FeiticeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora