Pov's Camila.
08 de novembro de 2014.Depois de um tempo conversando com Lauren, depois de muitos mimos, e chantagens, ela finalmente me convenceu a ir à praia.
_ Vamos Camila! _ pede ela novamente
_ Eu não quero ir Lo! _ digo
_ Você vai mesmo deixar sua namorada ir pra praia sozinha? Com um monte de garotos olhando pra ela? _ indaga.
Claro que não deixaria ela ir sozinha depois dessa.
_ Opa, aí as coisas já mudam, ninguém olha pro que é meu, vamos logo! _ digo me levantando e ela vem atrás sorrindo.
Eu não tinha ciúme, apenas gostava de cuidar do que é meu.
Fui até o quarto, troquei de roupas, vestir um short folgado e leve com uma sunga preta por baixo, um biquíni da mesma cor, e uma blusa branca, coloquei um óculos escuro.
Assim que fiquei pronta, fomos encontrar o pessoal, os encontramos perto de um quiosque, pareciam bem animados.
Tinha muitas pessoas ali, o que me deixou meio tensa, e Lauren percebeu.
_ Hey, Relaxa, estou aqui com você! _ diz ela tentando me tranquilizar.
_ Até que fim apareceram! _ fala Lou
_ Deviam está transando isso sim!_ diz Dj
E vejo Lauren lançar um olhar repreendedor à ela, eu apenas ignorei.
_ Porque saiu da mesa daquele jeito Karla Camila? _ questiona Sinuh
_ Estava de mal humor, me desculpem por aquilo! _ desculpo-me com todos
_ Tudo bem querida! _ diz Clara
_ Isso mesmo, agora vão se divertir crianças! _ diz Mike sorrindo e retribuo, ele era uma pessoa legal.
Eu gostava dos pais de Lauren, percebia que eles estavam querendo melhorar a relação deles.
_ Não sei vocês, mas eu vou tomar um banho! _ diz tirando a bermuda e ficando apenas de sunga e a parte de cima do biquíni.
O que atraiu alguns olhares curiosos, mas ela fez questão de ignorar, queria ser assim como ela.
_ Vocês não vem? _ pergunta Chris ao lado de Dinah e os garotos
_ Podem ir, eu vou ficar por aqui mesmo! _ digo indo me sentar porém Lauren me segura
_ Não, você vai sim! _ fala Lauren
_ Por favor não faz isso! _ digo apenas pra ela ouvir
_ Não faz isso você Camz, olha pra Dinah, ver se ela está ligando pras pessoas ao nosso redor, se você continuar se martilizando pelo que os outros acham nunca vai conseguir ser feliz, então por favor, esqueça tudo e foca apenas em você, no que te faz bem, no que você sente vontade de fazer, assim tudo vai melhorar, eu prometo que estarei com você sempre que precisar! _ diz Lauren olhando em meus olhos.
E naquele momento ela conseguiu fazer o que nenhum psicólogo, conseguiu em anos, me deu coragem pra fazer o que eu queria, sem medos.
_ Tudo bem! _ digo tirando minhas roupas e Lauren faz o mesmo, ficamos apenas com nossas roupas de banho.
_ Pelo visto lauren te faz bem mesmo, nunca consegui que você ficasse com roupas de banho, obrigada por isso querida! _ diz Sinuh
_ Não precisa agradecer, eu faço isso pois amo essa garota! _ diz Lauren
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Acontece (Intersexual)
FanfictionIncrível como do nada as coisas podem mudar, um novo amor nascer de forma inesperada. Camila e Lauren, duas pessoas tão diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, duas garotas cheias de medos e frustações, mas que encontram o conforto uma na outra. In...